-->

19/04/2018

Uma nova Era



Mudanças são muito bem vindas. Nem sempre são fáceis como vos contei há alguns posts atrás, quando me mudei de Lisboa para o Algarve, mas há alturas em que parece que se a mudança não for feita vamos morrer sufocados numa incógnita agonizante.

E é por isso que decidi fazer algumas mudanças aqui no blog: o Diário de Uma Africana passou a ser somente Uma Africana.

Sim, o nome do blog mudou, ligeiramente. A palavra "diário" já não me dizia muito e como o meu user do instagram (@umafricana) acabou por vingar e se tornar de facto uma marca eu resolvi estender isso para o blog.




Mas para além da pequena mudança há também um  pequeno upgrade, uma pequena (grande) vitória: um domínio próprio.



O novo endereço do blog é www.umafricana.com. Mais clean, mais profissional e mais fácil de memorizar! I'm so fucking glad! 

Finalmente pude comprar um domínio para este cantinho que tem feito as minhas alegrias desde 2013. Ando a sonhar com este pequeno investimento desde 2014, quando comecei a levar a coisa de ser blogger mais a sério, e hoje, finalmente, consegui. Para muitos pode parecer um exagero eu estar tão tão feliz com esta conquista, até porque o valor de um domínio não é nada por aí além, mas a verdade é que por muito tempo não tive como investir financeiramente neste projeto e por isso aproveitei ao máximo os recursos que tinha. Não falo só do domínio, mas também do layout por exemplo.  E agora sinto que está na hora de dar estes passos mais largos para ser mais bem sucedida na jornada em busca da realização dos meus objetivos.

É o começo de uma nova fase, uma nova era. E ainda há muito mais por acontecer, stay tunned! 

NOTA: Comprei o meu domínio no site amen.pt, uma empresa portuguesa. Farei um post a explicar o processo de compra, como foi feita a migração e quais os pros e contras de comprar um domínio. Entretanto se tiverem dúvidas, aproveitem para as deixar aqui ou no meu insta @umafricana para que as possa incluir no post.

O que acharam da mudança? Preferiam o nome antigo ou aprovam este? Quem aí já passou por uma situação destas?

3 comentários :

  1. Eu gosto do nome anterior mas este ainda está mais a tua cara! :)

    ResponderEliminar
  2. Suuuper feliz por esta conquista! O maior sucesso do mundo, meu amor!

    ResponderEliminar
  3. Este nome está muito melhor, sem dúvida :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar