-->

24/04/2018

Como ter um Quarto Pinterest com a Desenio



Já há uns dois anos que acompanho o trabalho da Desenio, e fiquei muito feliz quando a marca entrou recentemente em contato comigo com a finalidade de fazermos uma parceria. Tive a oportunidade de escolher alguns quadros (molduras e pósteres) para vos mostrar e dar-vos a minha opinião.


A Desenio é uma marca sueca de pôsteres e molduras (lindos e super in, por sinal). Para terem uma ideia de como são os produtos visitem o instagram da Desenio, que é super inspirador.

O site é muito bem estruturado e fácil de usar (inclusive em português), pelo que o que me levou mais tempo foi  definitivamente escolher os pósteres, pois a variedade de coisas lindas que eles têm por lá é enorme!


A encomenda chegou em uma semana, e veio tudo impecável, muito bem embalado.

E muito pelo contrário do que eu pensei quando estava a fazer a encomenda, as molduras são super leves e fáceis de transportar, mas têm muito boa qualidade e um acabamento lindo.





Fiquei mesmo feliz com as minhas escolhas e o resultado final. São, sem dúvida a minha cara (principalmente o da Beyoncé, não é? Ahah). Ainda não sei bem como e onde vou colocar todos os quadros porque ainda estou em fase de remodelações no meu quarto, mas o meu amigo Pinterest há de me ajudar.

Honestamente, eu achei a relação qualidade/preço justa e acessível, em comparação com outras marcas presentes no mercado. Acho que é um belo investimento para quem quer dar um upgrade em qualquer divisão da casa, so go ahead e sejam felizes, ahah.

Mas ainda assim, tenho um mimo para vocês: se, ao efetuarem uma compra, usarem o meu código umafricana, terão 25% de desconto em qualquer póster (o desconto não é válido para molduras nem artigos "handpicked"). Promoção válida entre os dias 24 e 26 de abril!

Já conheciam a Desenio? O que acharam das minhas escolhas?

13 comentários :

  1. Não conhecia a marca, mas adorei as tuas escolhas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adooro as tuas escolhas, são mesmo a tua cara! Também acho a Desenio muito acessível, a qualidade é incrível. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar da Desenio e realmente as coisas são fantasticas!!!
    Boas escolhas!
    Beijinhos grandes,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Os quadros são tão giros, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas giras!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas graças a Deus trouxeste esta marca para a minha vida e agora vou ficar completamente viciada porque ando com muitas ideias de fazer uma decoração bem Pinterest pela casa.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ando muito tentada também a comprar ahah
    Os teus quadros são mega lindos!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  8. Que maximo amei os quadros, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Já conheço a desenio e confesso que estou ansiosa por fazer a minha primeira encomenda. Tenho mesmo de dar um novo look ao quarto. Beijinhos

    https://bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  10. Já vi vários quadros desta marca e amei de paixão, fica lindo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-76-spring-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Olá!!
    Eu não conhecia mas gostei muito eheh
    Adorei o teu blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do post! Fiquei cheia de vontade de comprar uns miminhos desses para decorar o meu quarto!

    Nomeei-te na Sunshine Blogger Award, confere em: http://momentosdeataraxia.blogspot.com/2018/06/sunshine-blogger-award.html

    Beijinhos, Brenda

    ResponderEliminar
  13. OMG esse quadro da FRIDA é tãoooo lindoooo :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar