-->

31/03/2016

O regresso (destruidor) de Zayn

Praticamente um ano após ter saído da One Direction, Zayn volta com tudo. Desde que lançou "Pillowtalk" o seu primeiro single a solo, o rapaz está a causar o maior reboliço mundialnente. O seu álbum, "Mind of Mine", foi lançado oficialmente no dia 23 de março, tendo alcançado rapidamente o primeiro lugar no Itunes em vários países. Embora seja suspeita para falar (pois já o acompanho desde o início da banda) tenho que dizer que MOM está qualquer coisa de muito bom!

Acompanho o Zayn desde 2012, ou seja, ainda pertencia à 1D (~le fangirl~) e, curiosamente, ele foi sempre o meu favorito. Quando ele deixou a banda, no ano passado, fiquei mesmo triste. Não só porque não teríamos mais ninguém para fazer aqueles agudos incríveis que só o Zayn sabe fazer, como também tinha receio que ele desistisse, ou não conseguisse tanto reconhecimento fora da banda. Mas ele provou o contrário, e eu não podia estar mais orgulhosa. Penso que a saída da 1D tenha sido uma boa decisão. Ele sabia o que estava a fazer.

Ao ouvir "Mind Of Mine", senti que este trabalho está muito diferente daquilo que costumávamos ouvir em One Direction. Algo mais R&B moderno e  meio funkie. O álbum é composto por 18 faixas (sendo que quatro delas pertencem ao álbum deluxe), incluindo "Pillowtalk" e "It's You". Uma coisa que eu achei curiosa (mas que pode ser nada de mais), foi o fato de algumas das músicas aparecerem denominadas propositadamente com maiúsculas e minúsculas misturadas na mesma palavra. Terá algum significado?

No geral, gostei todas as músicas, sendo "Wrong" (com a participação de uma artista pouco conhecida, Kehlani), "Drunk", "Fool For You", "She", "Befour" e "TiO" as minhas favoritas do momento.

Não sou nenhuma especialista neste ramo, mas para primeiro álbum, acho que está incrivelmente bom. Zayn demonstrou que tem potencial e talento, e pressinto que ainda vamos ouvir falar muito dele nos próximos tempos! 

Ouçam o álbum aqui.

Já ouviram alguma das novas músicas do Zayn? Estão a gostar do trabalho dele? xx

Ps: Estou sem computador, tem sido muito difícil atualizar o blog neste momento, mas estou a fazer os possíveis. Acompanhem-me pelas redes sociais do blog (insta e fanpage) são atualizados todos os dias!

Ps2: Dei uma entrevista para o blog da Kika, o Chamam-me Pequenita! Cliquem aqui para ler ❤

8 comentários :

  1. Só ainda ouvi a pillowtalk e adorooo!

    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha encontrado o album completo,mas vou o ouvir e para ser sincera quando o zayn saiu da banda eu não estava nada à espera e não parecia verdade (acho que ninguém imaginaria isto) mas vejo que ele continua com um grande talento, o que não era de estranhar,só acho os videoclips um pouco estranhos...
    beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, eu sou estranha portanto para mim os videoclips são normais xD

      Eliminar
  3. Também já acompanho o trabalho do Zayn precisamente desde 2012 e concordo plenamente contigo quando dizes que a saída dos 1D foi uma boa decisão que elen tomou pois, na minha opinião, enquanto estava na banda, o seu talento estava meio que escondido e ele acabava por não se sentir à vontade pois não estava bem na sua "área musical" de eleição. Aliás, ele próprio o admitiu algumas vezes...
    Ainda não ouvi o álbum todo mas, até agora, as minhas preferidas são a "It's You" e a "Like I Would"! Estou constantemente a ouvi-las! :)
    Obrigada pela divulgação da entrevista! ;)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, concordo contigo!
      E eu e que agradeço linda!

      Eliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário minha querida :)
    Estou neste momento a ouvir a TiO (é sem dúvida a minha preferida!), nunca pensei que fosse gostar tanto do Zayn a solo, mas a realidade é que a onda dele é exactamente igual à minha. Custou-me um pouco a desvendar o mistério dos titulos do álbum, confesso.
    xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGELATEST POST

    ResponderEliminar
  5. Na verdade surpreendeu-me imenso. Não estava a espera que as músicas dele fossem ficar com esta qualidade. Gosto muito mais do trabalho dele a solo.

    http://c0ncha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar