-->

29/12/2015

Top 7 posts mais lidos do ano no blog!


2015 foi um ano especial para o Diário de uma Africana. Foi o segundo ano completo do blog, o ano em que mais produzi conteúdo, e por consequência, o ano em que o blog deu um up significante. Embora não tenha atingido todas as metas propostas por mim própria (e embora tenha falhado com o meu compromisso nos últimos 3 meses), estou satisfeita com o resultado! Fiz uma pequena retrospectiva, com um top 7 dos posts mais lidos aqui no blog em 2015. Se ainda não leste algum, aqui está uma boa oportunidade!

O post da minha série de dicas para bloggers que mais ganhou destaque este ano, foi este! Aqui reuni todas as dicas possíveis, para que a divulgação dos vossos blogs seja bem sucedida e traga retorno!


O segundo post da série dicas para bloggers mais lido. Aqui estão listados os tipos de bloggers mais insuportáveis de sempre. Tem uma vertente meio humorista, mas não deixa de ser verdade!

Este foi um dos textos que mais me deu prazer escrever. Foi quase como dar um conselho a uma amiga, mas também foi, de certa forma, super terapêutico para mim.

O grande dilema do pessoal que acaba o 9º ano! Praticamente toda a gente passa por este sufoco de ter dedcidir tão cedo qual o melhor curso para si, e por isso decidi ajudar-vos o melhor que pude, reunindo neste (e na segunda parte que aparecerá linkada neste post) as opiniões de várias meninas de diferente cursos e anos, quer do ensino secundário, quer do profissional!


2015 foi marcado pelos desafios mais estúpidos de sempre, e este é um deles. Ok, eu devia estar com a TPM neste dia, mas tudo o que eu disse é verdade, ok? Ok.

É, este já foi um dos meus maiores problemas. E sei que infelizmente ainda é o de muitas meninas, portanto, leiam!


O post mais visto de sempre em tão pouco tempo! Acho que foi pelo título, mas garanto-vos que o texto está tão WOW quanto o mesmo. A história é de deixar qualquer um de boca aberta!


Qual foi o post que mais gostaram? Em geral, gostaram do conteúdo do blog este ano? O que querem ver aqui em 2016? Se ainda não responderam ao questionário do blog, cliquem aqui! xx

8 comentários :

  1. Opa não conhecia esse primeiro, vou já correr a ler!!
    Quanto aos outros, não me admira que sejam muito lidos. :D

    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi, oi!

    Ainda dá tempo de lê-los, né? Hahaha. Não vi nenhum, mas, só pelo título me chamou a atenção.

    Indo conferir.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Aquele momento em que percebo que segui o teu blog à risca, durante este ano :D Não falhei um post !! Continua com o bom trabalho, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o quão bom é ler e saber isso! Muito obrigada ❤❤

      Eliminar
  4. adorei, já vou ver alguns posts que me interessei.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos os posts que fizeste durante o ano 2015 e espero que faças mais desss tipos em 2016.
    Bjs

    ResponderEliminar