-->

08/08/2015

Os meus 10 desejos (im)prováveis


Sonhar é bom, né gente? Eu sou uma pessoa bastante sonhadora. Adoro imaginar como seria a minha vida perfeita, ou os objetivos um tanto malucos que eu gostava muito de atingir (como alguns dos que vocês vão ver já a seguir). Por isso criei esta espécie de tag (I don’t know), com os meus 10 desejos (im)prováveis. E está escrito desta maneira porque, bem, vocês sabem não é, nada é impossível!

1. Entrar num filme de terror (e morrer da forma mais trágica possível)
Eu odeio ver filmes de terror, porque fico sempre a pensar nas piores cenas durante imenso tempo e isso deixa-me profundamente angustiada. Mas mesmo assim, vejo, ahah! E confesso que adorava entrar num filme ou numa série de terror e morrer numa cena super dramática, com muito sangue e gritos à mistura. Ainda tenho esperanças de que essa oportunidade me bata à porta.

2. Cantar com a Beyoncé
Eu já não canto bem propriamente, então imaginem-me a cantar com a Beyoncé. Eu ia tremer que nem varas verdes e chorar baba e ranho só por estar ao lado dela. Ia ser um desastre, mas um desastre daqueles inesquecíveis, para contar aos filhos e aos netos.

3. Ir a New Iork City (E cantar Empire State of Mind no meio da rua)
É que sinceramente eu não sei qual será a minha reação caso algum dia pise o chão de Nova Iorque. Emotiva como eu sou, provavelmente vou desatar a chorar! Vou ficar tão fascinada com aquilo tudo que nem sei como é que hei-de reagir. Mas prometo que vou tentar lembrar-me de cantar e dançar a música da Alicia Keys. E gravo e ponho no Youtube!

4. Inventar a melhor rede social do mundo
Sim, eu quero ser o próximo Mark Zuckerberg da vida. Me aguardem.

5. Ter a voz da Jessie J
Bem, este é o desejo mais improvável da lista. Mas agora todos vocês sabem que eu amo de coração a voz da Jessie J. E quero ser ela também.

6. Tirar nota 20 a Geometria Descritiva
Se ainda não conheces a minha história de desamor com esta disciplina clica aqui e aqui) Tirar 20 a geometria é um desafio enoooooorme para mim. Ninguém entende, ahah. Eu juro-vos que se este ano tirar um 20 a geometria (vamos rezar para que o meu horário seja compatível com o horário da turma de 11º, ou então vou ter que esperar mais um fucking ano para concluir essa disciplina DO CAPETA) Eu faço o desafio que vocês mais pedirem e em vídeo (digam nos comentários ou whatever)!

7. Fazer paraquedismo
SIM, isto é um desejo (im)provável, pois eu morro de medo de alturas. Vocês não têm noção do meu estado de nervos e de pânico quando estou num sítio minimamente alto. Então imaginem-me prestes a saltar de um avião!!! Até me dá uma coisa má só de imaginar. E vocês perguntam-se “então mas se tens medo, porque é que isto está na tua lista de desejos?” A resposta é muito simples: porque eu quero provar a mim própria de que sou capaz de superar este medo que eu tenho desde que me entendo por gente. E eu acredito que possa gostar da experiência, só tenho de acalmar-me e respirar fundo (mentira, eu vou gritar, chorar, e desistir no ultimo minuto).

8. Ser dona de um império
(E quem vê a novela Império que se acuse, ahah) Adorava ser o “tubarão” com uma rede de empresas bem-sucedidas espalhadas por todo o mundo em minha posse. Não se riam, vocês podem estar a rir-se da vossa futura chefe (kidding guys, just kidding…or not)!

9. Ganhar um Globo de Ouro
Este desejo seria consequência do meu belíssimo desempenho no papel de uma fulana qualquer que morreu de forma dramática num filme/série de terror. Fim.

10. Viver SÓ do blog
Não me importava nada de viver só do blog, pois se há coisa que eu gosto mesmo de fazer é blogar. E não há nada melhor do que trabalhar com aquilo que se gosta, não é?


E quanto a vocês? Quais são os vossos desejos (im)prováveis? Desafio-vos a vocês todos que têm um blog a escreverem sobre isto! Se o fizerem, depois deixem aqui os vossos links, ou mandem-me para a página do Facebook, Twitter, Insta, whatever. Vou adorar ler os vossos textos! xx

32 comentários :

  1. Há aí uns que não me importava nada de fazer... c( :

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Temos coisas em que somos bastante parecidas! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    Chamam-me Pequenita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não sou a unica a ter destas ideias, ahahah! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Adorava fazer imensas dessas coisas, principalmente a última :)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o blog e gostava que fosse um dos meus trabalhos a tempo inteiro, mas tambem tenho o grande sonho da medicina por isso não diria SÓ BLOG!
    Gostei muito do post!
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também tenho outras paixões, mas se o blog fosse uma das minhas principais fontes de renda... seria top mesmo!

      Eliminar
  5. A lista está hilariante! A Beyoncé também é a minha cantora favorita, mas acho que nunca seria capaz de cantar com ela, caía para o lado haha. Adorava ganhar um Óscar e um Globo de Ouro. Cá em Portugal até não é difícil, basta entrar numa novela da SIC e mesmo com três novelas feitas recebemos o "Prémio Revelação" na mesma :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da tua ideia e tenho alguns desejos idênticos aos teus! Beijinho

    www.embusca-de-umsentido.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tatiana, faz um post semelhante que eu vou adorar ler, eheh!

      Eliminar
  7. Que ser a próxima Mark Zuckerberg ? É nós então kkkkk

    ResponderEliminar
  8. Cantar com a Beyoncé seria uma coisa FANTÁSTICA. E só de ter o mesmo alcance vocal da Jessie J, eu já estava feliz! Agora... sobre viver do blog..não tenho nem comentários! Hahaha!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderEliminar
  9. Oii...eu também não me importaria de viver só do blog, mas um passo de cada vez né?!?! Eu adorei seus desejos....mas eu não optaria por entrar em um filme de terror não!!! hehehehehe....Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, ma eu ia adorar fazer parte de um filme de terror kkkk sei lá, ideias loucas da minha cabeça xD

      Eliminar
  10. Quem não gostaria de ter a voz da Jessie J? Adoro cantar mas infelizmente não fui abençoada com uma voz bonita, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso de ler esses desejos improváveis! Uma das coisas que nunca vou atingir é mesmo esse da Jessie J, nem consigo cantar o "Abram alas para o Noddy" direito haha

    Convido-te a Participares no Giveaway do meu blog
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/08/giveaway-150-seguidores-maxi-colar-pull.html

    ResponderEliminar
  12. Um desejo semelhante: Cantar com a Bey! ahahah Nossa, pediria até algumas aulas de dança pra ela ahsuas Porém, cantar a música Flawless com direito a participação da Nicki♥ Amei o post e aceitei o desafio! Assim que postar, mando o link pra você! Um beijo, Sandra :)
    felicidadeporacaso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, adoraria dançar com ela também, seria incrível *o*
      Fico à espera Vi, quero ler o teu post hein? Ahah <3

      Eliminar
  13. Acabaste de falar desejos que eu nem sabia que tinha (tirando o salto de para-quedas e viver do blog), mas com certeza gostava de realizar todos. Sim, eu também vejo a império! Quanto ao último desejo, acredito sinceramente que haverás de conseguir um dia, pois se toda a gente for como eu, vai adorar a tua maneira de escrever e ser leitora logo da primeira vez que entrar no teu blog!

    Beijinhos e continuação,
    Catarina Gomes | http://cenasdumaraparigacomplicada.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! E muito obrigada pelo carinho Cat *o* beijinhos :D

      Eliminar
  14. Adorei o título do blog!
    Tô conhecendo agora, mas to gostando bastante.
    Não desista do seu sonho de viver do blog, continue sempre, você tem talento pra caramba.
    Beijos <3

    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderEliminar
  15. Há aí alguns que eu nem me importava que me acontecessem :D hehehe

    ResponderEliminar
  16. Eu também gostaria de viver de blog e ir à New York City rsrs
    Quem sabe um dia nós conseguiremos, né Sandrinha?

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderEliminar