-->

30/11/2014

Xmas Inspirations + DIY suggetions ♥

Este ano prometi a mim mesma tentar manter um espírito natalício, visto que há anos que já não tenho essa sensação. Lembro-me até que há quase um ano escrevi um texto deprimente aqui no blog sobre o que era para mim o natal, não quero repetir a dose este ano!

Nunca usei muito o Pinterest, tinha conta criada lá há algum tempo, mas nunca me interessei muito pelo que lá havia. Porém devo dizer-vos que perdi umas boas duas horas a explorar aquilo. Tem milhares de imagens lindas e inspiradoras, e podemos guardar organizadamente, todas aquelas que mais gostarmos.

E graças ao Pinterest, reuni montes de imagens inspiradora e algumas sugestões de DIY, porque o natal está aí à porta e não há nada mais bonito do que ter uma casa decorada a rigor. I hope you like it!






















Eu fiquei cheia de vontade de tentar fazer alguns destes DIY. E vocês? Qual gostaram mais? Contem tudo nos comentários :)

***

USEM A HASHTAG #DiárioDeUmaAfricana NAS REDES SOCIAIS!

14 comentários :

  1. Um mais lindo que o outro, esse ano minha irma quer fazer diy de natal de todo o jeito, para enfeitar a casa kk. Amei o post, se ela fizer algum eu coloco a hastag nas redes sociais. O meu preferido foi a bolinha para pendurar na árvore.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderEliminar
  2. Amei as dicas, salvando várias pra fazer haha'
    Essa da meia é muito legal ♥
    beijos, faz mais posts assim kk
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderEliminar
  3. Adoro as ideias!! Também ando a preparar algumas dicas e diy para este Natal. Vou experimentar algumas que tens aqui e depois dou feedback. :3

    Beijo,
    AR
    oitotentaculos

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as ideias mas os bonecos de neve tão super queridos.
    Beijinhos!!
    http://justgirlythings2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Natal. Acho que é uma época super mágica. Adorei os DIY. Dá vontade de fazer tudo. Espero que esse Natal mude sua ideia sobre essa data.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei com vontade de fazer tudo! É, eu espero mudar a minha opinião sobre o natal este ano. Beijos :)

      Eliminar