-->

16/11/2014

1.7.

Hoje é o meu dia.
Finalmente.
17 anos. Achei que nunca mais chegaria aos 17.
Confesso que adoro fazer anos, independentemente de receber presentes ou não. O facto é que adoro a pequena atenção que todos fazem questão de me dar neste dia, ainda que um pouco forçada.
Foi mais um ano que passou, um ano intenso, cheio de coisas boas e más, cheio de lições aprendidas, cheio de risos e de muita choradeira também. Desiludi e fui desiludida, surpreendi e fui surpreendida, amei, e talvez também tenha sido amada. Mas acima de tudo cresci, e sinto que hoje sou uma Sandra um pouco diferente daquela Sandra que era há um ano atrás.
Durante esse período de um ano, aprendi a amar-me um pouco mais, a confiar e a acreditar mais em mim, naquilo que eu sou e naquilo que eu sou capaz de fazer. “Se ninguém o fez antes, então eu serei a primeira a fazer. Porque EU consigo.”, foi o pensamento que me acompanhou durante os últimos meses. Tenho de acreditar em mim, pois eu sei que não posso esperar sempre que alguém esteja lá como apoio por cada vez que eu cair. Nessas alturas terei de ser eu a minha maior e melhor amiga.
Foi também há quase um ano atrás que criei o Diário de uma Africana, e foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas que já fiz. Aprendi tanta coisa neste pequeno mundo, coisas que me foram uteis na vida real. Foi como dar uma nova oportunidade a mim mesma. Agora sei que afinal, sou boa em alguma coisa, e as pessoas gostam do que eu faço. Não há nada mais gratificante que isso. E por isso quero agradecer-vos a vocês que também acreditam em mim.
Foi um ano difícil, mas foi um ano que valeu a pena, em todos os aspectos. Hoje tenho 17 anos. Quem diria. Aos 12 anos imaginava-me a fazer tanta coisa com 17 anos, imaginava outro rumo.
Mas as coisas são tão diferentes vistas de perto, não é?

Parabéns para mim. 

11 comentários :

  1. Obrigada flor, e parabéns (muito) atrasados para ti ahah <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sandra!!!

    Acho que nunca comentei nada aqui no teu blog, mas sigo-te ja ha algum tempo e até estas na minha blogroll hihihihi, (espero que não te importes)

    Adoro o teu blog e os teus textos :)

    Espero que tenhas tido um dia feliz <3

    beijooos

    http://pessoazinhalovers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, tão bom ler isso!
      Muito obrigada flor <3 bjooooo

      Eliminar
  3. Feliz aniversáááááário, Sandra!

    A idade aumenta e com ela a experiência e aprendizado também. Isso é muito bom <3 Desejo-te tudo o que há de melhor e que seus projetos se concretizem :3


    Agora v4i mandou beijócas,
    http://agorav4i.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns flor, de valor aos seus 17 eh um dos melhores momentos da vida..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  5. Querida parabéns.
    Eu adorei seu blog e também sou LOUCA pela Beyoncé.
    Beijos no coração

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Flor!
    Tudo de bom sempre ♡

    ResponderEliminar