-->

13/08/2018

Tudo o que comprei nos saldos + O que ainda podes aproveitar nestes últimos dias


Tal como disse neste post, não é muito comum eu gastar dinheiro em lojas de roupa fast fashion. Mas quando o assunto é saldos, o meu discurso muda um bocadinho. 

Fui comprando aos poucos. Isso custou-me uma ou outra peça que eu queria muito porque lá decidia esperar a segunda baixa de preços para então comprá-la a um valor mais apetecível, mas no fim esgotava-se. Pessoalmente, não achei que houvesse assim tanta coisa interessante nos saldos deste ano, mas consegui aproveitar alguma coisa. 

Como estamos mesmo na reta final dos saldos, e já passou algum tempo desde que comprei todas as peças, é provável que já não encontrem nada disto que vos mostro a seguir. Mas leiam até ao final pois tenho algumas dicas de amiga para vocês.

O que eu comprei nos saldos
Esse vestido da Bershka foi uma das minhas últimas aquisições e foi o meu achado favorito. Ultimamente ando apaixonada pela cor amarela (nota-se pouco pela nova cor padrão do layout do blog, não é?), e quando vi que este bebé que antes estava a 19,99eur estava naquele dia a 9,99eur não pensei duas vezes! É super confortável, levemente larguinho e assenta muito bem no corpo.

Basiquinha bebê! Eu já andava a precisar de umas t-shirts básicas para aqueles dias em que não me apetece inventar modas, as que tenho já estavam velhinhas. E nestes saldos consegui comprar algumas, sendo as minhas favoritas estas duas: A que estou a usar na foto é de uma loja chamada Code (loja em Portimão, não sei se existem em outros pontos do país). O preço original era 5eur e eu comprei-o por 3eur. A que diz "Meme" (que tem tudo a ver com a minha vibe) é da Bershka e acredito que ela estava pouco acima dos 10 euros, e eu consegui-a por 3,99eur.

Amo saia lápis, sempre que tenho oportunidade cato mais um para o guarda roupa, e aos melhores preços. Desta vez não seria diferente. Esta saia da Bershka custava 9,99eur (salvo erro) e eu consegui-a por 5,99eur. Não foi o melhor achado em termos de preços, e só estava disponível um tamanho acima do meu (aqueles struggles do costume nos saldos) mas ainda assim valeu a pena!

Encontrei estes dois tops no meio da bagunça dos "restos" dos saldos da Pull and Bear. O que estou a usar na foto devia estar pouco acima dos 10 euros, comprei-o por 3 euros. Já o estampado estava a 17,99eur, e eu consegui-o também por 3 euros! Um SENHOR achado, digam-lá!

Já há imenso tempo que eu queria um bomber jacket em verde tropa. Mas deixava andar, e andar, com um pouco de preguiça de dar um dinheirinho salgado por um casaco. Fiz eu muito bem, porque de 20 euros, consegui este casaco por 9,99eur na Bershka. I'm in love with it!


Não estava nos meus planos comprar nada no dia em que encontrei esta swearshirt (que outrora custara 12 euros) a 4 euros na Primark. Achei um preço tão bom que a trouxe comigo. Já andava a precisar de um destes para os meus outfits de inverno, naqueles dias em que, mais uma vez, não me apetece inventar modas. A qualidade é ótima, e é super quentinho por dentro. Um pretinho básico cai sempre bem, né?

O que aproveitar ainda dos últimos saldos?

Sim, algumas lojas ainda estão com descontos imperdíveis (até 70%!) acredito que até dia 21 deste mês ou até os stocks esgotarem. Portanto corram! Aconselho-vos a visitar também as lojas físicas caso tenham disponibilidade para tal, porque algumas lojas têm peças que não estão disponíveis nos sites, e vice versa. Abaixo estão algumas das lojas que ainda estão em saldos. Cliquem sobre as imagens para aceder à página de saldos das respetivas lojas.

Mango 

Zara

Stradivarius 

Pull and Bear

***
O que acharam das minhas escolhas? E o que acharam destes saldos de verão, aproveitaram muito ou nem por isso? xx

22 comentários :

  1. Grandes achaados - os tops são qualquer coisa, mulher! Também não me perco muito nas lojas, a não ser nesta altura...o remorso é real :p

    E agora fiquei a chorar aquele fato de banho da Pull...

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, por isso é que me tento controlar ao máximo para não comprar coisas desnecessárias, só mesmo o que me faz falta xD

      Ikr? É mesmo lindo esse fato de banho!

      Eliminar
  2. Oh confesso que não foi aos saldos, mas fizeste boas compras, tens aí peças mesmo bonitas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda podes aproveitar estes últimos dias Sofia! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. uau!!! Que fantastic eu simplesmente amei


    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro as t-shirt com as frases :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Grandes achados! Especialmente as duas t-shirts básicas e o vestido amarelo que são lindos! Não aproveitei grande coisa destes saldos, comprei apenas duas camisolas que era o que eu estava a precisar!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que vale, conseguirmos comprar coisas que nos fazem realmente falta a preços amigáveis!

      Eliminar
  6. Adorei o fato de banho, é lindo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/as-boias-tendencia-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Conseguiste encontrar peças mesmo giras nos saldos! Adorei o vestido amarelo e esses dois tops da Pull and Bear são LINDOS! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada girlie! São as minhas peças favoritas do momento, eheh!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Adoro a tshirts, são perfect!

    Beijinhos da antiga dona da sushi, que está de volta com um novo nome.

    https://byritamariablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Minhas peças preferidas foram o vestido e a t-shirt muito lindas, sem dúvidas também investiria. As outras peças também são lindas, adorei o post! Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é mega lindo e a qualidade é ótima, valeu o preço! Obrigada linda, beijinhos! :)

      Eliminar
  10. Só coisas giras! Adoro sempre essas t-shirts brancas simples, com frases a preto!

    Beijinho*

    http://www.noobdamaquilhagem.com/

    ResponderEliminar
  11. obrigado sua linda :D

    adoreeeeei o vestido laranja e os crop tops :D este ano, felizmente, não me desgracei muito nos saldos :P

    NEW REVIEW POST | THE SECRET OF MY TAN. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Depois de ter visto os teus achados nas stories ainda fui tentar a minha sorte. Os tops que encontraste a 3€ estavam a 5,99€ na loja onde fui. Chulos. Estou morta de inveja das tuas compras nos saldos. Teach me your ways ahah E sim, esse vestido assenta-te lindamente!

    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas escolhaaaas! ❤️❤️ Mas o vestido amarelo, foi a minha peça preferida. 😍😍
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com

    ResponderEliminar