-->

31/12/2016

O último post do ano.


"Quem eras tu há 366 dias atrás?"

Chegámos ao fim de mais um ano. Não vou mentir,  adoro esta sensação de mudança de ano. É como um ciclo que se fecha para logo se iniciar outro, ou como um caderno com as páginas completamente preenchidas,  prestes a fechar-se e a ir para estante enquanto avançamos para o caderno seguinte, novo e completamente vazio. Vocês estão prontos para essa troca?  Porque eu estou,  mais do que pronta. 

Mesmo não tendo cumprido todas as minhas metas e sonhos (ora por falta de coragem, cautela ou oportunidades), valeu a pena. Mas convenhamos,  vale sempre, não é? Cresci mais um ano e levo deste 2016 uma bolsa cheia de lições e aprendizados.  

Agradeço por todas as amizades incríveis que criei,  pelos que vieram e ficaram,  pelos que vieram e foram. Por me descontruir um pouco mais. Por descobrir novas paixões, como a fotografia. Pelas batalhas internas e externas que ainda não venci, mas que sigo lutando. 2016 foi daqueles anos que não correram como planeado,  mas que de alguma forma me ofereceu momentos,  oportunidades e lições que vou, sem dúvida, levar para a vida. 

Para 2017? Não tenho muitos objetivos definidos, mas há alguns com os quais não me podia deixar de comprometer jamais, como por exemplo voltar de vez à ativa com o blog. Não tem sido muito fácil, e já vos tenho dito isso algumas vezes, mas saibam que eu não desisti. Desistir é uma palavra que raramente aparece no meu dicionário! 

Vou já adiantar que estou muito positiva em relação ao Diário de uma Africana para 2017. Vai sofrer algumas mudanças que acredito serem necessarias. E vou contar com a vossa ajuda, por isso estejam atentos. 

Enfim, queria passar aqui para vos desejar um ótimo 2017. Espero que consigam alcançar tudo (ou quase tudo) aquilo que desejam,  e que vivam ao máximo, pois estamos aqui só de passagem, e essa passagem é muito, muio breve. 

E sim, espero que vocês continuem aqui a aturar-me! 

Feliz ano novo. ❤

7 comentários :

  1. Linda que o seu 2017 seja maravilhoso e cheio de coisas boas! ♥

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderEliminar
  2. Bas entradas!! Espero que 2017 seja cheio espetacular:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas fazer as mudanças que pretendas e que consigas mesmo voltar ao ativo, seria ótimo!
    Apesar de não teres conseguido completar tudo o que desejavas para 2016, espero que tenha sido ótimo e que 2017 seja igual ou melhor!
    Beijinhos
    Questionário do blog Adorava que, alguém como tu, me desses umas dicas e respondesses ao meu questionário :)
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  4. O teu texto é tão positivo e cheio de esperanças que me deu mais vontade de continuar com o blog escrevendo um post por dia. Fico feliz que tu não tenha desistido, quando uma blogueira que escreve tão bem quanto tu desiste, fico bem chateada, porque as pessoas não vão poder desfrutar das belas palavras.
    Quem 2017 seja maravilhoso pra ti e que tudo dê certo! Feliz Ano novo.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderEliminar
  5. Um feliz 2017 recheado de surpresas boas! Beijinhos *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tens um dom para a escrita que é impressionante. Acho que escrever um livro deveria um dia fazer parte dos teus projetos de vida. Acredita que eu iria ler <3

    ResponderEliminar