-->

13/01/2017

8 situações que só quem tem uma bunda grande vai entender


Porque ter o tão (agora) """trendy""" e desejado rabo grande não é só um mar de rosas. Big booty, big responsabilities!

Depois da repercussão que os meus dois posts sobre seios (podem ler aqui e aqui) tiveram, resolvi fazer este, que acaba por ser um oposto. Sim, os meus seios são quase inexistentes, mas por outro lado tenho um air bag traseiro um pouco grande. Uma bênção?  Depende do ponto de vista. Seguem abaixo 8 situações que só quem tem um large butt vai entender! 

1- Achar as calças perfeitas é quase impossível. 
Comprar calças é super chato pra mim. Não há meio termo! Se assentam bem nas coxas e no rabo, há sempre aquele espaço inútil  e irritante entre as calças e a cintura, e se tento usar um número abaixo para que assente bem na cintura,  simplesmente não passam das coxas porque a prateleira não permite! 



2-  Achar a saia perfeita também! 
Quando a saia/vestido parece normal à frente,  e só te tapa tipo dois dedos abaixo do rabo... Pretty cool, hun? 

3- Não dá para partilhar uma cadeira com alguém 
Sim,  sim,  por norma uma cadeira foi feita para um só rabo, mas quem nunca tentou partilhar uma cadeira, ou aquele espaço diminuto num banco ou sofá? É uma missão completamente falhada.

4- As mesmas velhas piadas de sempre
Quando falam do teu rabo exageradamente, como se fosse o irmão gémeo da Lua ou algo do género. Obrigada amigos! 

Yup,  igualzinho.
5- Chama atenções inconvenientes 
Ao subir escadas,  ao agachar para apanhar algo, ao usar peças de roupa muito justas como uma saia lápis ou leggings (e se forem estampadas ainda pior!)... Não adianta, o rabiosque vai sempre roubar as atenções alheias, o que é bem embaraçoso ás vezes (quase sempre).


6- As pessoas acham que sabes fazer twerk
Sim, é verdade que às vezes o  rabo tem vida própria, mas isso não quer dizer que eu seja uma Nicki Minaj da vida!! Ahahahah!

Well, at least I try! 

7- Podes fazer uma saída dramática no meio de uma discussão
Porque também nem tudo são amarguras,  é sempre emocionante fazer aquela saída dramática de uma discussão de forma triunfal! Oh yeah! 

8- You gotta shake what momma gave you! 
Apesar destas pequenas situações chatas,  eu adoro o meu big booty (apesar de não o achar tão big assim,  mas né). Vale ressaltar sempre que todos os corpos são lindos,  e nós devemos amar os nossos,  tal como são! 


***
Alguma menina por aí se identificou com este post?  Por que outras situações vocês passam por terem um bocadinho de carne a mais na parte traseira (ok, eu senti-me só estranha a escrever esta frase mas adiante)? Contem-me nos comentários!!  xx

19 comentários :

  1. Super me identifico colega hahaha. Adorei o texto. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me a 100% mesmo!!! Mas cá entre nós e sem que ninguém nos ouça , gosto bastante do meu big booty e de desfilar com ele! <3 Excellente post!

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me bastante porque o Struggle de comprar as calças perfeitas assim como as saídas triunfais de uma discussão realmente pensava que só eu achava isso engraçado. Kkkk
    Gostei muito deste post!

    ResponderEliminar
  4. meee, apasar de não achar o meu rabo tão grande assim ahah
    love, Bia❤
    Passion Girl||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha o meu também não é assim tão grande mas passo por todas estas situações!!

      Eliminar
  5. Concordo com tudo! Desde pequena que as pessoas comentam o meu "big booty" e eu não não percebia o motivo por para mim ele era "normal", mas de tanto as pessoas repararem e comentarem ganhei varias inseguranças a cerca disso.
    Hoje em dia nem penso em usar saia... e para compensar o facto de passar a vida de leggings, as camisolas são sempre mais larguinhas para disfarçar a traseira :p

    beijinhos**
    https://pessoazinhalovers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho o rabo grande e a principal dificuldade é mesmo as calças assentarem bem.
    Que shit.
    Mas adorei o teu texto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. huahudshu adorei esse post, eu tenho bunda grande e a cintura das calças sempre é um problema desagradável, mas eu amo o tamanho do meu bumbum não troco por nada não shauhdu


    ameeei o post

    ResponderEliminar
  8. Identifiquei-me tanto com isto Ahahah não acho o meu rabo muitooo grande, mas até tenho um rabo bem jeitoso e passo por muitas dessas situações! Desde encontrar um par de calças que sirva ou mesmo não puder andar no trabalho de leggings porque vai ter sempre alguns olhinhos de coruja a espreitar, ou mesmo quando "brigo" com o meu namorado e o relembro what my momma gave me hahah adorei o post! Continua linda! Beijos

    ResponderEliminar
  9. Eu ri com o post kk
    Adorei muito seu blog. Eu queria mesmo ter mais bunda viu?

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  10. Ai adoro ahahah a imagem das calças infelizmente é demasiado verdade :( mulher sofre ahah
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá Sandra! Encontrei seu blog quando fiz uma busca pela moda dos anos 90! Estou adorando seus posts e me diverti muito com esse! Eu sou brasileira e aqui quase todos tem um big booty, e quem não tem está desesperado para ter. O meu bumbum não é tão avantajado como o de muitas mulheres, mas isso não quer dizer que eu não me identifiquei em algumas situações, principalmente na da calça e na dificuldade de encontrar saias que não subam e o tecido não realce a parte traseira. Por aqui as meninas de bumbum grande fazem o maior sucesso, são invejadas pelas outras mulheres e cobiçadas pelos homens (e quanto maior melhor!), as meninas de big booty são chamadas na gíria de Popozudas (e bumbuns avantajados de popozão). Me diverti mesmo com o post! E me desculpe se alguma palavra do português brasileiro for mau interpretada na língua de Portugal. Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Aháaa! Sandra, adoreeei! Super entendo essa da bunda grande pq sou brasileira e moro na Finlândia. Todo mundo me liga á ideia de mulherão brasileira que passa na tv e eu so herdei a bundona HAHAHAHA
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderEliminar
  13. Ahahahah! Ri-me imenso a ler este post! Não me identifico porque não tenho bunda grande, mas consigo imaginar cada passo que escreveu!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Este post e tão tão eu a pior parte e comprar as malditas calças e passar em espaços pequenos, como por exemplo entre duas mesas eu tenho que por o bumbum em cima daesa para passar se não eu não consigo passar😄😄 continua com o bom trabalho✌

    ResponderEliminar
  15. Eu uso 44 e a calça quase que não sobe na raba kkkkkk

    ResponderEliminar