-->

15/05/2015

Beyoncé | You woke up like this?


Hey gente linda!
Finalmente faço juz ao que digo no meu texto de apresentação ali na sidebar. "Louca pela Beyoncé há 11 anos." Sim! Admiro esta grande mulher desde os meus 5/6 ans de idade. Adorava ver os videoclips dela na TV e imitá-la nas coreografias. Que bons tempos.

A seguir à minha mãe, ela foi e é uma das figuras femininas que mais esteve e está presente na minha vida, e eu sinto-me orgulhosa por isso. Para além de uma grande cantora, ela é uma mulher encantadora, humilde e inspiradora em todos os aspetos!

Até fazia uma playlist, mas acho que não vale a pena, visto que eu adoro praticamente todas as músicas dela! Talvez faça ao contrário no próximo post, que tal? "As músicas que menos gosto da Beyoncé", não vai ser fácil escolher!

Mas bem, no post de hoje reuni os meus looks favoritos da diva. Acho todos os outfits muito inspiradores! Na minha opinião, qualquer estilo lhe fica bem, quer seja mais clássico,  mais ousado, street, simples, extravagante... é dificil não gostar do que ela veste!

As fotos foram todas retiradas do seu tumblr oficial, espreitem lá, pois está muito bom!










Queria aproveitar para dizer que sou completamente apaixonada pelas fotos do casamento da Solange. Estão simplesmente lindas! E a Tina, meu Deus... acho que tenho uma crush enorme por ela, ahah! 

***

Gostam da Beyoncé? Qual é a vossa música favorita? Qual o  look que gostaram mais? Contem-me tudo nos comentários. Beijinhos xx


13 comentários :

  1. Adoro a Beyoncé! É a minha cantora favorita desde que era miúdo. Como sou um bocadinho mais velho que tu, já sou fã desde o tempo das Destiny's Child. Apesar de também gostar de praticamente todas as músicas dela, a Irreplaceable será sempre uma das minhas favoritas.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu infelizmente já não acompanhei essa fase das DC.
      Sim, a Irreplaceable é das mais lindas!
      xx

      Eliminar
  2. Sou louca pela Beyoncé desde que me lembro de ouvir música, ela é uma inspiração sem dúvida nenhuma! É impossível escolher uma música preferida, e muito mens um look porque ela está sempre impecável! Beijinho

    http://embusca-de-umsentido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as imagens que escolheste dela
    xoxo
    BLOG: adonadasushi.blogspot.pt
    F-PAGE: facebook.com/blogdadonadasushi
    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer!

    ResponderEliminar
  4. Ai meu coração! Adorei o seu post, adorei o seu blog assim como eu adoro a Beyoncé. Acredito que eu não seja fã a longo tempo assim como você, mas desde os dois últimos álbuns, eu venho escutando-a muito.

    adoravelmoca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito obrigado pelas tuas palavras!!! Fico mesmo feliz por ler isso.
    Tento sempre fazer do outfit a história do meu dia para explicar de que forma e para que forma visto aquele coordenado. Acho que assim faz mais sentido :D

    Não conhecia o teu blog mas adorei.... Ainda para mais falas da Bey *.*
    Comecei a segui-te <3

    Um beijinho*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que assim faz muito mais sentido do que apenas despejar fotos para um post e pronto! Fico feliz por saber que gostaste do meu blog, obrigada :D

      Eliminar
  6. Esta mulher é simplesmente linda de morrer, também a adoro!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente perfeito ... amei seu blog <3

    ResponderEliminar