-->

02/05/2015

3 motivos para ver (e amar) a série Empire ♥


Já nem me lembro bem porque comecei a ver a série. Empire estreou na Fox Life em finais de fevereiro. Eu via imensa gente a comentar sobre a série nas redes sociais, mas nunca senti grande interesse/curiosidade em ver. 

Até que na segunda-feira digitei “Empire” no Google entrei neste site e comecei a ver o primeiro episódio. A partir daí foi respirar episódio atrás de episódio, e sem dar por isso acabei de ver a primeira temporada num ápice. Se não fossem as aulas e os testes, tenho a certeza que teria visto tudo num só dia! É uma das melhores séries que já vi na minha vida, e acho que vou morrer antes que a segunda temporada seja lançada.

E vocês perguntam: porque gostaste tanto da série, Sandra? Pois bem, vou listar abaixo as razões!


1. A história
Empire tem uma grande história, é simplesmente viciante! À medida que avançamos nos episódios, surpreendemo-nos cada vez mais, e vamos tendo consciência de coisas que nos tinham passado despercebidas anteriormente. O enredo gira em volta de uma grande empresa discográfica liderada por uma família afro-americana. São vários os temas abordados na série como por exemplo a homossexualidade, bipolaridade, inveja, traição, amor e claro a  música. E são várias as questões que nos fazem querer mais e mais como por exemplo qual dos 3 irmãos herdará a empresa, ou se Cookie e Lucious ficarão juntos.


2. O elenco
Sou muito suspeita para falar como é óbvio, mas os atores são incríveis, todos eles! Acho que souberam entregar-se de corpo e alma às respetivas personagens, e corresponderam às espetativas. Além disso, temos a participação de muitas celebridades como a Naomi Campbell, a Raven-Symoné, Jennifer Hudson, Snoop Doog, entre outros. A minha personagem favorita é a Cookie Lyon (Taraji P. Hendson), que na série é mãe dos 3 possíveis herdeiros da empresa, e a ex-mulher de Lucious. Adoro-a porque ela é uma grande mulher, uma guerreira, linda e com um sentido de humor inexplicável. Têm que ver a série para comprovar!


3. banda sonora
Uma das coisas que eu adoro em Empire é o facto de grande parte das músicas (se não todas) serem originais. Para quem não sabe o produtor musical da série é o Timbaland, então se já conhecem o seu trabalho podem esperar músicas cativantes e fantásticas, nos estilos Hip-Hop, R&B, Rap, entre outros, muito ao estilo dele. Eu já baixei montes delas para o meu pc ahah, amo praticamente todas!

Vejam o trailler:

Então, será que vos convenci a ver a série? Já viram? Se sim, qual é a vossa personagem favorita? E porquê? Contem-me tudo nos comentários. Beijinhos 

16 comentários :

  1. Nunca vi, mas fiquei curiosa! Quem sabe no verão?
    Beijinhos <3
    www.onegirlinthebookstore.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ótima sugestão para o verão Bea, vais amar!

      Eliminar
  2. Parece ser muito bom mesmo, assisto poucas séries, mas quanto a esta eu adorei.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então imagina se começares a assistir à série? *O* É muito perfeita juro! Ahah

      Eliminar
  3. eu já tive vontade de ver mas nunca assisti...vou dar uma olhada depois....


    www.maniadecoque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vê Jéssica, são poucas as probabilidades de te vires a arrepender! :)

      Eliminar
  4. Oii, tudo bom?
    Eu nunca tinha ouvido falar desta série, mas pelo que você disse, se eu pegar pra assistir, vou assistir tudo em um só dia! Não entendo nada de música, mas almo filmes e séries com esta temática. Vou ver se acho pra assistir! Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderEliminar
  5. Adoreii, deu muita vontade de começar a ver a série, quem sabe nas férias *-*
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou em busca de novas séries para assistir e com certeza você me convenceu a assistir Empire *o*
    Depois volto para falar o que achei!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro esse ator que tá no elenco!! Não conhecia essa série, mas antes de chegar nos seus motivos pra assistir, a primeira coisa que eu pensei vendo o enredo foi: a trilha sonora deve ser muuuuuuuuuuuito boa. Com certeza fiquei interessada, obrigada pela dica =)
    Beijos!

    www.vanessachanice.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a trilha sonora é perfeita! Ainda bem que gostaste da dica Vanessa, beijinhos :)

      Eliminar
  8. Estou para ver essa série há imenso tempo, mas acaba por ficar sempre esquecida. As críticas que li foram óptimas portanto deve mesmo ser boa :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres um tempinho livre tenta ver, acho que não te vais arrepender eheh

      Eliminar