-->

05/04/2015

Os 6 melhores covers de Pentatonix ♥


Os Pentatonix vão estar pela primeira vez em Portugal já no próximo dia 9, no Coliseu dos Recreios, e assim como o concerto do Bruno Mars, One Direction e Beyoncé, eu não vou :( (conseguem ouvir o meu choro daí?). Mas para quem ainda não conhece este grupo maravilhoso que eu tanto amo, leiam o post até ao fim!
Pentatonix é um grupo à capella formado por 5 elementos, 4 rapazes (Scott, Mitch, Avi e Kevin) e uma rapariga (Kirstie). Scott, Mitch e Kirstie são essencialmente vocalistas, enquanto que Avi e Kevin conseguem reproduzir vários sons vocalmente (Podem saber muito mais sobre eles no Wikipédia). Todos juntos formam uma verdadeira orquestra vocal que faz um enorme sucesso na Internet.  
                   
Da esquerda para a direita: Kevin, Mitch, Scott, Kirstie, Avi
Conheci os Ptx no final de 2013, o primeiro cover que eu ouvi foi a "Can´t hold Us" do Macklemore., e rendi-me logo nos primeiros segundos. Adoro a forma como as suas vozes, que são completamente diferentes umas das outras, se completam. 
Para além de covers, o quinteto tem alguns originais, e já lançou alguns álbuns (3, se não me engano), mas confesso que o que eu adoro mesmo são os covers. Tal como acontece em Glee, por vezes os covers dão 1-0 à música original!
E chega de falar não é? Se querem tirar as vossas próprias conclusões, cliquem no "play" abaixo!
Eles têm muitos mais videos, podem conferir no canal deles.
É uma pena eu não puder ir ao concerto este ano, mas tenho a certeza que oportunidades não vão faltar!
***
Já conheciam os Ptx? Se não, gostaram deles? Contem-me tudo nos comentários. Beijinhos e boa Páscoa para todos <3

12 comentários :

  1. para mim o melhor cover deles é o Evolution of Music xD
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, adoro tanto esse cover, esqueci-me completamente de o colocar na playlist ahah

      Eliminar
  2. Cada cover deles é melhor que o anterior e pior que o próximo. Eles são ótimos e o seu talento e trabalho não param de aumentar

    http://woaharabella.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu adoro os Pentatonix, adoro os covers deles!
    Adorei o teu blog, já segui :D
    Beijos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same ahah
      Obrigada eheh, irei conhecer o teu blog, beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adoro-os, eles são de facto incriveis! Ugh, como eu dava tudo para poder ir ao concerto deles!

    Nomeei-te para uma TAG: http://inesmartinsxx.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os Pentatonix *-*

    Se quiseres participar no SpringBreaker Giveaway (clica aqui) que está a decorrer, irão ser 3 vencedoras e tu podes ser uma delas :D

    ResponderEliminar
  6. Olá! Sou a Sara do Blog Pequena no Mundo e nomeei-te para a TAG "Amo/Odeio".
    Por favor, avisa-me se responderes à TAG! Gostava muito de ver as tuas respostas. :)

    » TAG: http://pequena-no-mundo.blogspot.pt/2015/04/tag-2-amo-e-odeio.html

    ResponderEliminar