-->

12/04/2015

Diário Viajante: Conheçam as participantes do projeto!


Este post já vem um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca não é? Para quem não sabe, no final do ano passado tive a ideia de escrever um diário em conjunto com outras bloggers nacionais. A ideia era eu enviar o diário para uma rapariga, depois essa rapariga enviava para a rapariga seguinte e por aí adiante até voltar outra vez para mim, completamente preenchido (entendam tudo pormenorizadamente aqui). E a minha ideia concretizou-se, yay! Tive mais de 40 inscrições, obrigada a todas as meninas que se inscreveram! Inicialmente, era suposto sermos um total de 25 participantes, mas no fim ficamos ao todo 18, visto que nem toda a gente respondeu ao meu email, e algumas infelizmente desistiram.

O diário foi enviado para a primeira participante em Fevereiro, e por esta altura está com a 3ª participante (sem contar comigo). Se quiserem ver como está a correr o projeto cliquem aqui e aqui!

Temos meninas de todo o país: Norte, Centro e Sul, e temos uma da ilha da Madeira! Estamos todas muito entusiasmadas e a adorar o projeto. Mas vamos às apresentações? Cliquem em cima das imagens para conhecerem o blog de cada uma.








Ana Costa, Porto

Inês Mouta, Viseu

Inês Pinto, Porto

Nádia Carvalho, Porto






Helena Velez, Lisboa

Beatriz Laranjo, Valado dos Frades

Maria Frazão, Torres Novas

Sara Oliveira, Leiria
Alice Silva, Leiria

Ana Rita Francisco, Coimbra

Kika Gonçalves, Coimbra


Beatriz Chaíça, Leiria







Marisa Alexandra, Alentejo

Beatriz de Carvalho, Setúbal

Alice Maria, Alentejo


Iara Rodrigues, Ssimbra







Melissa de Jesus, Madeira


***

E para tornar o projeto ainda mais completo, criamos um blog coletivo! O blog já está no ar há algum tempo, e já tem muitos posts ótimos! Cliquem aqui para conhecer o blog, e se gostarem, já sabem não é? Comentem e sigam, pois é muito importante para todas nós.

Algumas meninas já me perguntaram se vou fazer outra edição depois desta acabar. A resposta é sim! Por isso aguardem e fiquem atentas, assim que esta terminar, vou começar a organizar outra.

E pronto, é isso gente. Não se esqueçam de acompanhar o blog do projeto! Beijinhos 

3 comentários :

  1. que ideia fantástica, sem dúvida fico à espera de uma nova edição. ;)

    beijinhos
    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia que tinhas escrito esta publicação! Obrigada, Sandra! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook

    ResponderEliminar