-->

19/04/2017

Reconstrução capilar com Vinagre de Maçã!


Há algum tempo recebi mais um presskit da Embelleze,  marca de produtos capilares brasileira que cada está a ser cada vez mais abraçada pelas consumidoras (e consumidores)  portuguesas(ses)!  


Desta vez recebi o Enxágue Condicionante Reconstrutor,  da linha Tentação Ácida da Novex. Nunca havia experimentado nada deste género, pelo que fiquei curiosa por testar. 

Benefícios do vinagre de maçã 
O vinagre de maçã contém componentes reconstrutores que são ótimos para cabelos, opacos, ressecados e sem vida, fechando as cutículas devolvendo-lhes brilho e maciez. É também ótimo para quem tem muita descamação no couro cabeludo ou queda de cabelo,  graças às suas propriedades antifúngicas e anti inflamatórias o vinagre de maçã é um excelente aliado na limpeza e prevenção/resolução dos mesmos. 

Sobre o Enxágue Reconstrutor 
O Enxágue Condicionante Reconstrutor vem em formato de spray. A sua consistência é muito semelhante à de água perfumada (que cheira maravilhosamente bem por sinal, nem perto do vinagre de maçã tradicional). Não contém sal, silicones, parabenos nem petrolatos.


A marca recomenda que usemos o produto de três formas: como primer, antes do shampô e condicionador, durante,  entre o shampô e o condicionador, ou como finalizador, depois do shampô e condicionador.  Eu já usei as duas primeiras opções, pelo que vou usar a última quando retirar as box braids, e depois faço um update! 

O que eu achei do produto
Como eu tenho usado tranças, não tem dado para ver muitos resultados,  uma vez que grande parte dos meus cabelos estão protegidos pela fibra sintética. Porém, a raíz já está alta e pude notar algum brilho e maciez nessa área logo após algumas aplicações. Mas depois voltarei com outro post para vos mostrar resultados mais detalhados e verosímeis. Entretanto,  a minha mãe também tem usado e tem gostado do resultado,  o cabelo dela estava bastante enfraquecido por conta de uns produtos que ela usou e deram errado,  e com ajuda de algumas máscaras e do spray reconstrutor,  tem recuperado muito bem,  o cabelo está mais brilhoso,  forte e com um ar mais saudável. 

Confesso que fiquei curiosa por testar os outros produtos da linha,  talvez os adquira e assim faço um post mais completo,  que dizem? 

***

Já conheciam a Embelleze?  Costumam comprar produtos da marca?  Já testaram algum desta linha?  Contem-me tudo nos comentários! xx



4 comentários :

  1. Já ouvi falar muito bem desse produto, tenho que experimentar! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em experimentar. Obrigado pela partilha!
    _Telma, a Ela do blogue Ela e Ele, Ele e Ela...

    ResponderEliminar
  3. Eu adorooooo!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar