-->

28/11/2016

Fruut | Snacks saudáveis!


Não sou a pessoa mais fit que vocês vão conhecer,  mas adoro refeições saudáveis. Claro que não nego uma mega fatia de pizza ou um hambúrguer suculento, mas ADORO fruta, e a família dos vegetais não fica nada atrás. Não sei,  talvez não invista tanto nessa parte por ser um pouco preguiçosa! 

Pois bem,  conheci a Fruut recentemente e fiquei fascinada com o conceito inovador e curiosa porque nunca tinha experimentado nada do género. É uma marca de snacks de fruta desidratada e crocante, 100% natural. Ou seja,  sem adição de açúcares, conservantes, nada!  Somente fruta! 


Recebi 6 pacotes de diferentes sabores para experimentar e dar-vos o meu feedback: maçã e canela,  pêra, maçã verde, maçã fuji, maçã vermelha e pêssego. 

Antes demais devo dizer que adorei as embalagens.  As cores vivas são super apelativas!


As embalagens são médias, e cada uma contém uma porção que equivale a três peças de fruta frescas. São muito fáceis de consumir e transportar para qualquer lugar, são um ótimo substituto de qualquer outro snack, incluindo uma peça de fruta propriamente dita. E eu que o diga! 


Na semana em que recebi os snacks em casa,  houve um dia em que acordei super tarde para a escola. Tive de fazer tudo à pressa e já não sobrava tempo nenhum para tomar o pequeno almoço. Então pensei "epá, em vez de gastar dinheiro,  vou experimentar levar um pacote destes". E foi o que fiz. Peguei no pacote de maçã e canela (que digo-vos já, é o meu favorito!!),  enfiei-o na mala e corri para apanhar o autocarro. Foi a melhor opção!  Eu sou super gulosa e nem ia a meio do pacote e já estava saciada!  Outro ponto positivo! 

Como podem ver, devido ao imprevisto nem se quer deu tempo de tirar umas fotos com a embalagem fechada,  ahah 

Há sabores para todos os gostos. Como já vos disse antes, o meu favorito de sempre foi o de maçã com canela,  assim como o de pêra. Não gostei muito do de maçã verde por ser um pouco ácido demais para mim, e não achei graça ao de pêssego (pudera, não gosto de pêssego em lado nenhum, ahah). 

Sim,  sim,  eu acabei de dizer que o de maçã verde foi dos que gostei menos. Mas experimentei juntar algum com um iogurte e gostei muito mais assim! 

É ótimo para comer entre as refeições ou para marcar a diferença em algumas,  como por exemplo ao pequeno almoço ou lanche podem adicioná-las a um iogurte (eu fiz isso e adorei).

Os snacks Fruut podem ser facilmente encontrados em qualquer hipermercado!  Creio que para além destes existem uns pacotes menores. Na minha opinião, o preço é justo,  visto que às vezes gastamos tanto ou mais noutras coisas menos saudáveis. Sem dúvida recomendo-vos a experimentar!

 ***

Já conheciam os snacks Fruut? Se sim,  qual o vosso sabor favorito?  E se não ficaram curiosos por experimentar?  xx


8 comentários :

  1. Passo pela secção dos Fruuts varias vezes quando vou as comprar, mas nunca tive coragem de comprar, até que, curiosamente, este fim de semana estava com o meu irmão e ele pediu "mana, levas essas batatas de frutas para mim". Depois dessa frase adorável decidi fazer um mimo ao miúdo e levar as de maça vermelha. Fiquei surpreendida. São realmente boas. Quero muito provar a de maçã e canela (na altura só não comprei essas porque o meu irmão não gosta de canela).

    Adorei o post e as imagens estão apelativas :p
    Beijinhoos
    http://pessoazinhalovers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prova sim as de canela, são ótimas!!
      Obrigada pelo comentário linda :)

      Eliminar
  2. Já provei e adooooooooro!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também recebi e adorei provar todos os sabores :) Como tu, também não gostei lá muito da maça verde por ser bastante acida.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também achei um bocadinho ácido a mais, mas depois de adicionar a um iogurte que é mais doce gostei bem mais!

      Eliminar
  4. ADOROOOO, são o meu snack preferido sem duvidas hehehe

    ResponderEliminar
  5. oi, eu ainda não descobri foi é onde se vendem, vou ao supermercado e nunca encontro :D

    ResponderEliminar