-->

04/10/2015

A Africana indica: Tori Kelly


Sabem aqueles momentos de tédio em que começamos a clicar em vídeos aleatórios no Youtube? Foi assim que conheci o trabalho da linda Tori Kelly, já lá vão uns 2 anos.
Passei uma semana inteirinha viciada em "Dear No One", depois "Paper Hearts". Fiquei completamente rendida à sua voz doce, melodiosa e cheia de soul. Hoje, Tori é uma das minhas cantoras de eleição!
Victoria Loren Kelly, vulgarmente conhecida por Tori Kelly, iniciou a sua viagem no mundo da música aos 14 anos e da  maneira mais cliché: Youtube. 2 anos depois participou no American Idol, mas acabou por ser eliminada (não chegou ao top 24). E sabem a melhor? Simon Cowell, um dos jurados na altura disse que a sua voz era irritante, e deu-lhe um "Não". I mean, what?? Espero que ele hoje já se tenha apercebido de que estava redondamente enganado!
Tori lançou o seu primeiro extended play em 2012. O EP é composto por 6 faixas, e foi Victoria quem escreveu, editou e produziu tudo sozinha no seu quarto. Chegou ao top 10 albuns pop no Itunes!
Assim como Ella Eyre, Tori ainda não tem aquele reconhecimento bombástico, mas de dia para dia tem vindo a conquistar milhares de pessoas por toda a parte com o seu imenso talento.
Deixo-vos aqui uma pequena playlist. Hope you like it!
Já conheciam o trabalho da Tori? Qual a vossa música favorita? xx

10 comentários :

  1. Adoro a Tori! As minhas músicas preferidas são Dear No One e Nobody Love. Não sabia que ela tinha participado do American Idol, ainda mais que não chegou nem ao top 24. Tenho certeza que ela vai fazer muito sucesso, lá fora ela já está conquistando muita gente! Adorei a indicação, também recomendo <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu conheci a Tori por via dos Pentatonix (eles têm uma música de Natal mesmo gira) e adorei logo a voz dela! Ultimamente tenho ouvido imenso o Should've Been Us. Sem dúvida que é uma grande cantora, melhor que muitas que por aí andam. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei qual é o vídeo de que falas, eu também vi e adorei, mas já a conheci antes disso eheh

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar dela, sou sincera. E eu costumo ouvir todas as músicas dos Pentatonix e não reparei na música onde ela apareceu, como diz a Beatriz. Mas com certeza gostei da voz dela, acho que o Simon devia estar com uma otite no dia que falou que ela tinha uma voz irritante xDDD

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | http://cenasdumaraparigacomplicada.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra, nomeei-te para uma tag :)
    Beijinhos
    TAG #detudoumpouco

    ResponderEliminar
  5. Eu já conhecia a Tori sim, aliás ela tem uma voz realmente encantadora, a minha música favorita dela é Should've Been Us! Beijurso.

    Dois Ursos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Adoro essa música também eheh, bjks :)

      Eliminar