-->

30/12/2013

Que venha 2014




Este ano teve tanto altos e baixos, sorri e chorei bastante, exames, a passagem do 3º ciclo para o secundário, nova escola, novos colegas, novas amizades, experiências diferentes. As minha férias de verão foram terríveis, passei por momentos que não quero voltar a passar outra vez. Cresci, a minha maneira de ver o mundo mudou mais um pouco. O ano está mesmo quase no fim. Espero mudar para melhor em 2014, afastar-me de quem não quer saber, de quem me faz mal. Espero manter as minhas melhores amizades, mas espero também fazer muitas outras, e que durem. Espero não me apaixonar pela pessoa errada, senti-me uma idiota este ano... porém não posso tomar nada como garantido. Espero que a minha família se torne mais unida, estou farta de confusões. Vou fazer de tudo para ter melhores notas na escola. Vou tentar aproveitar a vida ao máximo, tentar ser feliz, ainda sou jovem, ainda sei pouco sobre a vida para desistir dela tão cedo. Não espero que 2014 seja "O ano", mas espero muito sinceramente que seja melhor do que este. Que venha 2014.

Sem comentários :

Enviar um comentário