30/04/2017

Summer Goodies | Zaful


Tenho adorado trabalhar com a Zaful. As coisas chegam sempre rápido e impecáveis. E claro,  os artigos são lindos. 

Os dias quentes já se fazem sentir, e confesso que adoro só pelo facto de as minhas roupas mais giras serem desta época!  Idk,  no inverno faz tanto frio que a minha prioridade é estar aquecida,  então visto qualquer bagaço que tenha 1637271kg de lã e pronto. No verão sinto que tenho mais paciência para pensar em outfits engraçados. Isso acontece convosco? 

Desta vez escolhi uma t-shirt básica e um halter top de uma cor que até eu então eu evitava ao máximo: amarelo. Well,  changes!


A t-shirt é cinza e bem simples, mas vem com uma frase estampada que me define muito bem (e que complementa muito bem a simplicidade da peça): "Kanye attitude with Drake feelings" em bom português "Atitude de Kanye com sentimentos de Drake". A típica badass com coração mole ahahah (not).


Porém desta vez fiquei um pouco desiludida porque a t-shirt não é de todo igual à que está nas fotos do site. No site a t-shirt é mais alongada e o tecido parece ser diferente,  sinto que a que eu recebi é diferente. Contudo, não fiquei insatisfeita, e sem dúvida vou usá-la imensas vezes. T-shirts nunca são demais,  pois são peças que ficam bem em qualquer outfit. 

T-SHIRT: AQUI


O halter top é amarelo torrado,  com efeito canelado que eu tanto adoro. Ele tem um detalhe em baixo,  e umas "cordas" longas para se enrolar e amarrar em volta da cintura. Eu gostei bastante desse detalhe,  dá um toque diferente ao top.


A cor é maravilhosa e acho que combina muito com o meu tom de pele. Amei tudo,  e já usei imensas vezes (fotos com ele no Instagram, go check it > @umafricana)! No site há em outra cor, mais terrosa, passem por lá para terem acesso a todas as informações. 

HALTER TOP: AQUI

***

Gostaram das minhas escolhas? Usariam alguma das peças? xx


11 comentários :

  1. Adorei a segunda peça que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei mais do top que da t-shirt!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a segunda, a cor com certeza combina muito bem com nosso tom de pele e o detalhe deixa ela melhor ainda! Com certeza usaria a segunda.

    http://negadisse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o top!! Usava com toda a certeza!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. A t-shirt é mesmo muito fixe.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do top!
    Adorei o teu blog e fiquei a seguir :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ambas as peças, no entanto, acho que não me atrevia a ter qualquer peça da cor desse top visto que, tal como mencionaste, evito peças de roupa em amarelo. Não sei porquê mas não gosto de me ver com esse tom.

    With love, Joana,
    www.bonjourjanie.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...