06/01/2017

Testei: Dupes batons Kylie Jenner


FELIZ ANO NOVO!! E sejam bem vindos ao primeiríssimo post do ano!!

***

Um facto sobre mim: sou completamente viciada em batons. 

Nos meus essenciais de maquilhagem eu só preciso de listar três coisas: Rímel, eyeliner e, claro, um batom. Mas ainda há aqueles dias corridos em que não tenho tempo de fazer nada à cara,  (ou simplesmente  tenho preguiça) e um bom batom salva tudo!  Não há como,  batons são os meus melhores amigos, ahah!

Em novembro recebi dois batons líquidos matte da marca Dragon da lojinha online KabPt. Estes batons no fundo acabam por ser dupes (duplicados) dos famosos batons Kylie Jenner. Só que bem mais acessíveis! 

Deixo-vos aqui o meu feedback completo em relação a estes. 

Cor,  aroma
Como disse, recebi dois batons: um no tom azul e outro no tom vermelho acastanhado. 


Eu adorei o batom azul!  Sempre quis ter batons mais coloridos/diferentões, e não podia iniciar a coleção da melhor forma. Fiquei mesmo in love com ele (apesar de ter li uns brilhinhos que me incomodaram um pouco inicialmente)!! E cheira super bem. 

Infelizmente, não gostei de me ver com o batom castanho avermelhado,  apesar de ser uma cor linda e cheirar absurdamente bem a chocolate (a sério,  a minha vontade é de comer aquele batom de tão bem que cheira!!). Talvez com uma maquilhagem mais elaborada eu me sinta melhor com ele,  quem sabe? 


Cobertura e textura



Experimentei aplicar os batons uma única vez, porém ainda ficava um pouquinho transparente. Mas bastou passar uma segunda vez para ficar com uma boa cobertura e um bom acabamento. A textura é cremosa e fica confortável nos lábios. 



Duração
Dura cerca de 6 horas,  pouco mais. Vai saindo caso consumam refeições mais completas e com gordura,  mas se forem coisas simples como snacks ou água resiste bastante bem. Não esfarela,  e o sabor é neutro.

Resumindo: os batons são muito bons,  e pelo preço realmente compensa. É uma boa solução para quem não quer gastar rios de dinheiro nos batons da Kylie Jenner,  por exemplo! 


Podem adquirir este e outros batons/produtos na KabPtAproveito para deixar aqui o meu agradecimento á dona da loja,  que foi super querida durante o atendimento e enviou-me um cartãozinho muito cute junto com os batons ❤

***

Já conheciam estes batons Dragon? Ficaram curiosas por experimentar? Contem-me nos comentários xx

16 comentários :

  1. Adorei as duas cores.
    O azul fica lindamente no teu tom de pele.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adoro pessoas que arriscam nas cores e usam algo diferente.
    Esse azul é bafónico!
    ADOREI!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, eu também!! Fiquei apaixonada pelo azul!
      Beijinhos Ana :)

      Eliminar
  3. Adorei, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, aposto que te ficará super bem!

      Eliminar
  4. O azul ficou te mesmo bem! :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o batom azul. É fabuloso e tem um q.b. De irreverência ;)

    Beijinho :)

    www.sparklytrends.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!! Obrigada pela visita, beijinhos linda!

      Eliminar
  6. Adoro o batom!! Adoro o teu blog! És um ponto de referência! Meu Deus só segui agora e estou a adorar!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh, que querida, fico mesmo muito feliz por saber isso, espero que gostes e te mantenhas por aqui, beijinhos!:)

      Eliminar
  7. As cores são super giras!! E os batons da kylie maravilhosos!!
    Adorei o blog já estou a seguir, beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...