02/03/2016

Teremos High School Musical 4 sim!


8 anos após o lançamento do ultimo filme da saga High Shcool Musical, um dos maiores sucessos e clássicos da Disney, quando toda a gente estava finalmente prestes a conformar-se com a ideia de nunca vir a acontecer, simplesmente aconteceu: A Disney anunciou na sua conta oficial do Twitter que o 4° filme será lançado! Com um novo elenco! Ainda não existem confirmações de data de lançamento, até porque a busca de atores para fazerem parte do elenco acabou de começar.

Segundo o Disney Blogs, a continuação será com um novo grupo de estudantes em East High, e a escola rival, West High Knights. Será que teremos uma nova trilogia?

Confesso que fiquei um pouco triste ao saber que seria com novas personagens. Entendo, visto que o filme se chama High School Musical, ou seja, o enredo desenvolve-se num liceu, e como nós sabemos, o último filme relata o último ano das personagens, ou seja não faria muito sentido continuar com os mesmos. Mas não me conformo, porque de certo modo apeguei-me muito ao elenco antigo. Imaginem, HSM sem a Sharpay? Sem Gabriela e Troy? Bah :(

Enfim, ansiosa por que revelem logo quem fará parte do novo elenco e mais detalhes sobre o filme em si!

Também gostam de HSM? Quem gostariam que fizesse parte do novo elenco? O que esperam do filme? xx 

14 comentários :

  1. wow!!!
    Estou super admirada!
    Nunca pensei que isto fosse acontecer...
    Também fiquei triste por ser um novo elenco... Eu adorava ver com o antigo e como seria após o liceu,apesar de não fazer muito sentido devido ao nome....
    Estou ansiosa para saber tudo sobre o HSM 4!!!!
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  2. Tenho 22 anos, mas ainda amo high school haha.Espero que o 4 seja tão bom quanto os outros.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se é velho demais para filmes da Disney! Ahah

      Eliminar
  3. Provavelmente vão misturar alguns actores mas os principais serão outros.
    Mas confesso q estou ansiosa pelo regresso!
    Adoro o blog.

    Rita,
    itsallritasfault.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Rita, não excluo essa ideia!

      Eliminar
  4. Sinceramente nunca vi esses filmes, aliás: nunca vi nenhum real action teen flick da Disney, nunca tive interesse! Há gostos para todo. Mas sim, eu entendo quando mudam um enredo de uma série (mesmo que seja filmes).


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente Carla, há gostos para tudo!

      Eliminar
  5. A serio? Com novo elenco? Vai ser super estranho xD

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Super adoro High School Music, ain, já quero <3

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Quando vi a noticia fiquei radiante e ao mesmo tempo triste pela mudança de elenco...
    Agora resta esperar até a estreia!!

    http://pessoazinhalovers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...