04/09/2015

Blogs A Não Perder De Vista


No meu blog tenho uma página dedicada aos blogs que mais amo, é uma listinha chamada de Blogroll. Por mais que eu faça por manter essa listinha atualizada, na maior parte do tempo acabo por me esquecer dela. Hoje estava a fazer uma pequena pesquisa de ideias para posts, porque não fazia ideia do que trazer aqui ao Diário De Uma Africana, quando me lembrei que seria engraçado falar sobre os blogs que mais amo. E sim, o blog da Sandra é dos meus preferidos, só não o coloquei na minha lista porque não ia falar dele no próprio blog.

Escrito por Beatriz Cruz, o Simples e Complicado foi o primeiro blog português pelo qual me apaixonei. Os post que mais gosto são os de Estilo e foi graças a ela que comecei a ver Teen Wolf, que é hoje a minha série preferida. É muito ativa no facebook oficial do Simples e Complicada, aceitou responder as minhas perguntas em março e eu só lamento que não post algo diariamente porque eu iria adorar ler o blog, todos os dias.

Apaixonei me pelos looks que a Inês publica no Guess What e graças a eles tornei me visitante assídua da sua página online. Com 23 anos, eu considero-a uma das melhores fashionistas do país e para além de escrever maravilhosamente bem, a blogger também dá cartas no youtube


Em terceiro lugar, fica o blog estrangeiro que eu mais amo. Luanna Perez encantou me com o seu cabelo colorido e o seu estilo de vida. Mesmo que tenhamos estilhos super diferentes, adoro os outfits que ela posta no Le Happy e as fotografias no Instagram, são demasiado queridas para se perderem.  A viver em Nova Iorque a jovem peruana têm muito a contar.

Deixem nos comentários quais são os blogs que mais visitam e não se esquecem de passar no meu blog, ou qualquer outra rede social.
 Caso estejas interessada/o em ler mais do que escrevo é só seguir o meu blog e favoritar-me nas restantes redes sociais.
Woah Arabella|Facebook|InstagramTwitter|Google+|Pinteres|Tumblr|WeHeartIt

3 comentários :

  1. Não conhecia nenhum, mas vou já tratar de conhecer!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Mais gostei destes blogs.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...