30/06/2015

I miss the old Jordin Sparks!

(via)
(...)"Don't look back, got a new direction / I loved you once needed protection / You're still a part of everything I do / You're on my heart just like a tattoo / Just like a tattoo / I'll always have you / I'll always have you(...)" Lembram-se? Sim, é a Tatoo, da Jordin Sparks. Eu adorava (e ainda adoro) esta música!

5 anos depois, Jordin lança finalmente uma nova música, Double Tap. Mas pergunto-me se não valeria a pena esperar mais um ano ou dois para ser lançada uma música de jeito. 

É verdade que ninguém permanece o mesmo toda a vida. Estamos sempre em constante mudança e isso é perfeitamente normal. Mas confesso que fiquei um pouco desiludida com a Jordin. Esperava muito mais dela, que o seu regresso fosse bombástico e surpreendente, pois sei que é uma grande cantora, But that didn't happen.

Ouçam Tattoo, Battlefield, No AirOne Step at a time, e depois ouçam Double tap. Parecem duas Jordin's diferentes! Onde está aquela Jordin doce e cheia de soul que nos cativava com as suas músicas? Ao ver o vídeoclip, parece que ela se está a esforçar por ser uma pessoa que na realidade não é, num estilo de música que não é o dela. E o que dizer da letra da música? "You gotta let me know / That you won't double tap that hoe" (Tens que me garantir que não vais gostar da foto daquela vadia) Lamentável. Muito fraquinho.

Não vou dizer que odiei o a música (a produção até que está qualquer coisa de bom, e o cabelo dela está tão FLAWLESS), porque estaria a mentir. Porém, como já disse, esperava mais da Jordin, ela tem muito mais para oferecer do que isto. Desiludiu-me. Mas continuo a gostar muito do trabalho dela. E espero que no futuro ela nos venha a surpreender pela positiva. Quero acreditar que sim.

E vocês? Conheciam a Jordin? Gostaram da nova música? xx

18 comentários :

  1. Não conheço muito bem o trabalho dela mas pelo que conheço, confesso que esta música me desiludiu um pouco... Enfim...

    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É decepcionante, basta ouvir as músicas antigas para se perceber isso .-.
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. adorei conhecer a Jordin, pesquisarei mais sobre o trabalho dela, amei seu blog, estou seguindo.
    hisdesigner.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo. Quando a ouvi pela primeira vez pensei, "boa, mais uma a querer replicar a sonoridade urban do último álbum da Beyoncé". A "Double Tap" é absurdamente má. Se é para mudar de estilo, ao menos que seja com algo decente. A minha música favorita da Jordin é sem dúvida a "Battlefield" :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Pelo menos que fosse alguma coisa de jeito. Agora isto... .-.
      "Battlefield" é das minhas favoritas xD

      Eliminar
  4. Eu adoro a Jordin Sparks e as duas músicas que mais gostei dela são No Air e One Step at a time. Mas quando ouvi esta música, não gostei muito. Acho que ela pode fazer muito melhor.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvir "No Air" e depois ouvir isto, é no mínimo mau. Where is the old Jordin? :(

      Eliminar
  5. Eu gostava tanto das músicas dela ;)

    Novo outfit no blog, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A música não é má de todo, mas comparando às músicas dela de antigamente, deixa muito a desejar :(

    Beijinhos <3
    http://araparigadocomboio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia as músicas dela. Fui ouvir e as antigas eram mil vezes melhores (embora não sejam muito o meu estilo) mas a Double Tap é simplesmente básica. Não acrescenta nada de original à música pop atual. A Tattoo e a Battlefield eram mais honestas. Esta aqui é muito artificial.

    Beijos <3
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso, Catarina! Esta música é demasiado básica :|
      xoxo <3

      Eliminar
  8. Por acaso não a conhecia, mas agora que ouvi a "No Air" não me parece ser assim tão desconhecida. E tens razão, o estilo da cantora mudou imenso!! E para pior :/

    Beijos,
    Elefante Mágico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "No Air" é uma música lindaaaaa <3
      É, infelizmente mudou para pior :(

      Eliminar
  9. Oii! :) :)
    Não conhecia e apesar de não fazer o tipo de música que eu gosto, não posso dizer que ela não tem uma voz incrível. Dei uma olhadinha nas músicas que você citou e realmente pareceu estilos diferentes. E gostei das mais antigas... :)

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela tem uma voz incrível :), mas infelizmente não a está a aproveitar D:
      Beijinhos <3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...