29/05/2015

Blogazine: A revista que vai dar que falar


Quem me acompanha na página do Facebook já deve saber da grande novidade. Aderi a um projeto que já começa a dar alguns frutos, e estou a adorar! A Sara do blog Indigo, teve a brilhante ideia de criar uma revista feita por bloggers e começou a recrutar algumas pessoas. Eu fiquei tão entusiasmada com a ideia que sem pensar duas vezes, me candidatei. E para minha felicidade fui aceite! Yay!! Ah, fiquei responsável pela categoria Decoração, um tema que eu amo.

Blogazine é uma revista online sem fins lucrativos/monetários feita por vários bloggers portugueses. O conteúdo é muito variado mesmo, são imensos os temas abordados (música, moda, decoração, lifestyle, música, livros/filmes/séries, relacionamento, quotidiano, contos/crónicas, etc), então terão muita coisa para ler! A primeira edição da revista foi lançada no dia 15 deste mês, e apesar dos apesares (o que é normal, visto que este é um desafio totalmente novo para qualquer um de nós) tivemos um feedback muito positivo! Gostei muito do resultado final, e pude apreciar o trabalho dos meus colegas, que têm imenso jeito para a coisa.

Se ainda não leram a revista, cliquem aqui (E se quiserem ler o que eu escrevi, avancem para as páginas 60 e 61), e digam-me aqui nos comentários, COM SINCERIDADE, o que acharam, o que deve ser melhorado, etc. O vosso feedback é muito importante para que nós possamos melhorar e levar este projeto mais além.

A capa desta edição com a nossa Sara linda, a entrevistada deste mês ahah

Ah, e todos os meses faremos uma espécie de passatempo literário, onde é lançado um tema e a partir daí vocês escrevem algo (conto/crónica/poesia). É uma forma de vos pôr a participar na revista também!

Ao longo do tempo iremos recrutar novas pessoas para a equipa. Como já referi ali em cima, são várias as categoria que podem vir a precisar de mais um membro ou dois no futuro. Por isso estejam atentos à nossa página no Facebook, e aqui ao blog também, porque irei avisar-vos de tudo, no inicio ou no fim de um post qualquer.

E é isso maltinha, vim só partilhar com vocês esta notícia. Eu estou muito feliz por fazer parte deste projeto, e quero dar os meus parabéns a toda a equipa, pelo esforço e dedicação de todos! Sinto que é uma experiência que vai ser muito importante para mim a vários níveis.

E vocês, o que acharam da revista? Comentem aqui em baixo, e não se esqueçam de deixar o vosso like na página no Facebook! xx

10 comentários :

  1. Não conhecia, mas parece ser fantástico. Parabéns :D

    Beijinho (http://xlittlebitof.blogspot.pt/ )

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por ter sido aceita no projeto, tudo de bom para você =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida!!! O mais importante é estarmos bem connosco e com o nosso corpo porque, se assim for, estamos bem com tudo!
    Obrigado querida ;D realmente as jelly dão muito bom andar :b

    Parabéns pelo projeto!!! Que tudo te corra sempre bem :3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade eheh
      E obrigada, Miguel! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adorei a revista. Estou ansiosa pela próxima.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Jess! Fici mt fekiz por saber isso! Beijinhos :D

      Eliminar
  5. Que ideia fantástica! Parabéns pela tua participação nesta revista. beijinhos

    Tenho giveaway a decorrer no meu blog. experimenta.
    http://aboemiacatita.blogspot.pt/2015/05/by-boemia-3_19.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...