30/03/2015

Eu estive lá, e adorei!


Olá! Lembram-se de mim, a nova colaboradora do blog? Beatriz, isso mesmo!
No mês passado, estive fora e aposto que não sabem para onde! (A não ser que tenham espreitado o meu blog nos últimos dias..!)
Então, vou dar pistas:
- País do frio...
- Tem lá a Terra do Pai Natal...
- Começa por F...

Isso mesmo, estive na Finlândia!
E, sabem que mais? Adorei! Foi espetacular! Não estava à espera de metade do que passei... Mas conto-vos tudo e, se ainda quiserem saber mais, visitem o meu blog!
Cheguei lá na segunda-feira, dia 9 de fevereiro, e adorei olhar do avião cá para baixo e ver apenas neve!

Vista do avião
O "programa de atividades" está no meu blog e não me vou repetir porque, para fazer isso, faria copy-paste!~
Então... O que vos posso contar?
As pessoas são atenciosas e muito simpáticas mas quando começam a falar na sua língua materna, finlandês, a coisa torna-se muito complicada... Parece que falam chinês!! Mas não, acho que até o chinês é mais fácil!
Conheci imensas pessoas, imensas culturas e muita simpatia à mistura! Éramos muitos, como podem ver na imagem em baixo, e como podem imaginar, foi difícil conhecer todos em apenas 4 dias!
Limitei-me um pouco porque fiz amizade chegada com os espanhóis em vez de ser com os de cultura diferente mas, não se enganem, porque não me arrependo nada! Os espanhóis são, e sempre serão, as pessoas mais simpáticas que conheci! Falam praticamente a mesma língua e não são 'esquisitos'...
Não sei mesmo o que dizer mais (ahahah fraquita) mas penso que já passei a mensagem de que adorei e foi a melhor viagem da minha vida, não?
Bem, contactem-me se quiserem mais alguma coisa em especial!
Beijinhos doces <3

3 comentários :

  1. Eu adorava ir à neve, todos dizem que é muito giro!

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito giro mas o gelo... Caí 2 vezes xD mas sim, a neve realmente é fantástica :)
      Vê o meu blog, pus lá mais fotos 😉
      www.onegirlinthebookstore.blogspot.com

      Eliminar
  2. Adorei o post e o blog!

    Segui!

    Beijinhos

    xxx

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...