15/01/2015

My new perdition: Choies

Estou a tornar-me numa pequena fã de lojas online, acho que o que falta mesmo para oficializar a minha afirmação é fazer a minha primeira compra (como assim Sandra???!)!
Adoro perder uns minutos do meu dia a ver o que há de novo, e imaginar-me com todas aquelas peças lindas. A variedade de estilos é tanta que é tão díficil escolher!
A Choies é uma das lojas que mais visito, e por isso decidi afiliar-me à loja para ver no que dá. E fiz esta wishlist (demorei um bom tempo a escolher, caso contrário seria uma mega wishlist!) para vos mostrar as peças pelas quais eu estou apaixonada no momento. Vamos ver?

1. AQUI | 2. AQUI | 3. AQUI | 4. AQUI | 5. AQUI | 6. AQUI | 7. AQUI | 8. AQUI

Amo crop-tops de coração, então não podiam faltar na minha wishlist.
E o que dizer daqueles calções com o estampado de girassóis? TOP TOP TOP!!
Não sou muito fã de macacões, mas este aqui em cima conquistou-me, é tão lindo.

***

Gostaram de alguma das peças? Se sim, qual? Já sabem que eu adoro ler e responder aos vossos comentários né? Beijinhos <3


18 comentários :

  1. Ja ouvi falar muito e pretendo começar a comprar nela ja que agora tenho meu cartão internacional. Amei o item 1.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal posso esperar por começar a comprar lá também!

      Eliminar
  2. Sai clicando nos links para conferir! Que peças lindas :3
    Amei a número 3 <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderEliminar
  3. Gosto da saia preta :)
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, obrigada pela visita Adriana :))

      Eliminar
  4. amei todos mas eu com certeza compraria o 1 , 3 , 4 e 7 não da pra escolher apenas 1 pq todos são lindos , vale a pena vc comprar .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2015/01/organizando-gavetas-com-potes-de-sorvete.html?showComment=1421532274682#c5061104183027364368

    ResponderEliminar
  5. Agora me diz, como não amar a Choies? Sério? Minha loja favorita da vida para fazer compras online, sério!

    Se puder curtir a fan page, ou se inscrever no canal ou me seguir no blog, eu agradeço e retribuo :D

    Duda Nogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não amar mesmo! ahah
      Obrigada pela visita, vou conhecer o teu blog :))

      Eliminar
  6. Cada roupa mais linda que a outra, amei!
    Beijocas
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar, mas também achei KKKKKKKKKK
      Beijos Marii, obrigada pela visita :))

      Eliminar
  7. Amei tudo, principalmente as saias, que são lindíssimas!
    Beijnhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  8. essas roupas são lindas, pena que a loja não é brasileira.
    beijo
    completou.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja e online linda, logo ela vende para qualquer parte do mundo! :)

      Eliminar
  9. Sandra eles têm dois programas...
    O blogger wanted e o affiliate program, qual o melhor e como fez? xx
    cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usei o affiliate program, é só criar uma conta lá e seguir os passos :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...