02/01/2015

Sernaiotto: 10 dicas para arrasar com o blog em 2015 ❤


❤ FELIZ ANO NOVO GENTE 

Esse post deveria ter sido publicado mais cedo, como podem deduzir ao ler o titulo e subtítulo da imagem acima. Mas 2015 acabou de começar não é? Por isso ainda é válido ahah. E se estão a ler isto só agora, é porque provavelmente fiquei sem Internet, e não queria deixar o blog sem conteúdo por muito tempo. Mas não temeis meu povo (rsrsrsrs), eu não vou desaparecer por 4 meses outra vez, prometo! Aliás, acho que não vou ficar afastada do blog por mais de 1 dia, mas pelo sim, pelo não, deixarei alguns posts agendados até eu voltar ok?

Há cerca de uma semana, uma rapariga publicou o link de um ebook num grupo de interação, e eu curiosa decidi ir ver. Fui dar a um blog lindo! Sernaiotto, escrito pela Loma Sernaiotto (sério Sandra), já ouviram falar? Super recomendo! Ainda não tive tempo de conhecer bem o blog, mas visitem, ela tem um projeto muito bom, ORGblog, que como o nome indica, está cheio de dicas ótimas para nós bloggers.
O blog divo da Sernaiotto ^-^

Bom, a Loma lançou recentemente um ebook gratuito  intitulado "10 dias para 2015". São 34 páginas cheias de dicas muito boas e inspiradoras para aqueles que querem arrasar em 2015. Eu já li e amei, achei o livro muito bem organizado e muito fofinho. Podem lê-lo online, ou imprimir tudo. Cada dica vem seguida de uma folha que podemos imprimir e onde podemos escrever, como está no exemplo abaixo.

Isto é só um cheirinho!

Depois dessa, só tenho uma coisa a dizer: Muito obrigada por partilhares os teus conhecimentos connosco Loma!

Como baixar? É só acessar este link aqui, é muito simples fazer o download, e vale muito a pena!

Espero que gostem de ler o livro dela tanto quanto eu gostei. E não se esqueçam de deixar as vossas opiniões aqui em baixo sim? Beijinhos!
***

PS: Não estou a ganhar nada com este post, fi-lo de livre pois achei que gostariam de saber.



21 comentários :

  1. Nossa muito legal da parte dela compartilhar o conhecimento dela conosco! Ja estou baixando ♥♥
    Sandra, te indiquei lá no meu ultimo post do blog! Ficaria feliz se desse uma olhada ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderEliminar
  2. Sim, é muito humilde da parte dela ^^
    Obrigada Laís, vou já ver :)

    ResponderEliminar
  3. Eu baixei esse livro e ele é muuuuuito útil *o* baixei o planner dela pro blog também. Recomendo!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderEliminar
  4. Acho uma ideia otima, acho que vou dar uma vista de olhos! Obrigada pela recomendação! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  5. Que dica legal..
    Passando lá agora.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
  6. Oiii ^^
    Tudo bem? Então acabei de conhecer seu blog se não me engano pelo facebook e posso logo dizer que seu blog é muito fofo rsrs bem organizado :)
    Sobre o post, não é mesmo? kkk Feliz ano novo e pretendo lhe ver mais vezes atualizando o blog para cada vez poder ler suas noticias, e que esse novo ano seja repleto de coisas boas para todos nós. Achei bem legal esse negócio da tabelinha.

    ResponderEliminar
  7. Oláa ;) Adorei a sugestão que aqui nos deixas...muito obrigado por partilhares. Um bjinho

    ResponderEliminar
  8. ótima indicação, não conhecia o blog dela e adorei ;)

    lindo o seu blog

    beijos ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Menina, como o seu blog é fofo, estou apaixonada.

    ResponderEliminar
  10. Achei muito criativo da parte da menina que montou essas dicas. Gostei tanto que até compartilhei para que as outras meninas que têm blog possam conhecer. Muito bacana! ^_^

    www.estrambotices.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei! Já conhecia essa blogger e gostei que tenhas vindo partilhar para todas poderem conhecer também :)

      Eliminar
  11. Amei! muito bacana a ideia porque alem de ler vc ainda pode imprimir para colocar as suas proprias opiniões e conceitos. Beijos flor
    Gi - www.viversemdesculpas.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...