18/11/2014

Sorteio: Layout (Especial 1 ano Diário de uma Africana) - ENCERRADO

Novembro é o meu mês favorito: é o meu mês de aniversário, e agora é também o mês de aniversário do Diário de uma Africana, que completa 1 ano no próximo dia 24.
Parece que foi ontem que escrevi o primeiro texto. Nunca pensei chegar tão longe com o blog. E não tenho como vos agradecer a todos, leitores!
Eu bem queria fazer uma coisa mais especial para comemorar, mas aconteceu tanta coisa, e as coisas acabaram por não correr como eu queria. Fica para o ano.
Mas adiante!
Criei este sorteio a pensar nas blogger iniciantes (ou não) que sentem dificuldades em achar um bom layout para o blog. O layout que vou sortear é este aqui.
Feito por mim ahah. Simples eu sei, mas "quebra um bom galho não é?
A vencedora terá direito a algumas alterações (mudança da cor, cabeçalho, tipo de letra, etc) e outras ofertas adicionais (redes sociais personalizadas, foto de perfil na sidebar personalizada, etc). A instalação é muito fácil e não compromete o conteúdo do blog. Na altura eu darei todas as instruções necessárias, e inclusive poderei eu própria fazer a instalação. Caso queiram ver o blog na totalidade, peçam por mensagem na página do blog, mandarei o link por lá, ok?

ATENÇÃO: Sorteio válido somente para usuários da plataforma Blogger.

Para participar só têm de seguir estas regras:
-Gostar/Curtir a página Diário de uma Africana
-Seguir o Twitter @darkthougts
-Seguir o Twitter @DiarioDeUmaAfro
-Preencher o formulário abaixo
-Comentar: "A participar" / "Participando"


Certifiquem-se de que cumprem todas as regras e que clicam em "enviar" (desçam com o mouse), caso contrário, correrão o risco de serem desqualificados.
O sorteio será feito no dia 23/11 e o resultado sairá a 24/11 no post de comemoração do aniversário do blog e na página oficial do blog. Fiquem atentos!
Sintam-se à vontade para esclarecer dúvidas. 
Boa Sorte!
*** 
USEM A HASHTAG #DiárioDeUmaAfricana NAS REDES SOCIAIS!

14 comentários :

  1. Parabéns pelo um ano de blog flor!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. queria muito participar, mas não tenho twitter ! :( Boa sorte as meninas que vão participar e sucesso!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena :\
      Farei outro sorteio semelhante, e talvez possas participar :)

      Eliminar
  3. Parabéns que Deus abençoe sempre, saúde e sucesso!!!
    Participando!!!
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns <3 E estou participando haha ♥
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderEliminar
  5. A participar! :)
    beijinhos*

    http://ndnan.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A participar! :)

    Continua com o blog, beijinhos ;)
    http://dicasdapequenina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não me escrevi não ,mas queria dizer que amei seu blog achei super criativo o nome ,estou totalmente apaixonada ,não vim aqui pra deixa meu blog , so pra dizer isso mesmo amei demais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que linda, tão bom ler isso, obrigada mesmo <3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...