24/11/2014

1 ano de Diário de uma Africana ❤ + Resultado do sorteio

Hoje, precisamente hoje, este blog completa 1 ano de existência. 1 ano que mudou muito a minha vida. Foi quando entrei para a blogosfera pela primeira vez, e hoje estou muito feliz por poder fazer parte dessa grande família.
Lembro-me do primeiro texto que escrevi. Escrevi-o sem qualquer esperança de que alguém algum dia viesse a lê-lo, sem qualquer intenção de o mostrar ao mundo. O layout ainda era do próprio blogger, muito simples e desleixado. Na altura eu nem ligava muito.
Mas um dia alguém me disse que eu tinha jeito para escrever, que eu tinha talento para a coisa. Modéstia à parte, fiquei delirante ao ouvir isso. E a partir daí comecei a dedicar-me mais ao blog, escrevendo um texto por semana, depois eram textos a cada 2 dias. Eu estava super feliz, chegava a casa feliz pois tinha um cantinho onde podia partilhar um pouco de mim, e as pessoas gostavam.
Os leitores chegaram depois, às pinguinhas. Nunca me importei com isso. Bastava um único comentário sincero, para eu ter o dia ganho. Era uma pessoa que tinha lido um dos meus textos, há coisa melhor que isso?

Posts mais lidos do ano:


101 em 1001

 Como obter leitores fiéis?

 Itens de decoração para quartos pequenos

 Racismo?

 Vida de muçulmana: A cultura, o Ramadão, dúvidas


O blog ainda é pequenino, pudera, ainda só tem um aninho. Mas sinto que já conquistei muita coisa, tive acesso a muitas oportunidades ótimas graças ao meu esforço e dedicação, fiz amizades novas, e aprendi coisas fundamentais para a vida. Ter um blog pode realmente influenciar e muito a vida de uma pessoa, pela positiva é claro.
Quero agradecer a todos os leitores do Diário de uma Africana, e a todas as bloggers que me inspiraram ao longo destes 12 fantásticos meses. Sem vocês provavelmente teria desistido.


E vamos ao grande momento. Vou anunciar a vencedora do sorteio do layout.
E a vencedora é  a Inês Pereira! Parabéns!! Enviarei um email e terás 48h para entrar em contato comigo e reclamar o prémio, caso contrário farei um novo sorteio.
Obrigada a quem participou no sorteio e faz parte da família Diario de uma Africana. Que venham mais anos! Love you all 

***
USEM A HASHTAG #DiárioDeUmaAfricana NAS REDES SOCIAIS

2 comentários :

  1. Parabéns linda, e que venham muitos anos pela frente :D
    sucesso pra ti!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor, sucesso para nós! <3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...