15/07/2014

Tendência: Kimonos

Com origem no Japão, os kimonos ganham uma nova identidade e tornam-se num grande icon da moda.

Largos, de mangas curtas, tecido leve e fresco, lisos ou estampados, com ou sem franjas, estas são algumas das características desta peça tão trendy e versátil. Existem vários modelos, uns mais curtos, outros mais compridos, e uma variedade enorme de estampados. Porém aqui em Portugal o que eu encontro em maior quantidade é o estampado floral.

Uma vantagem de comprar kimonos? Combinam com praticamente TUDO! Vestidos, calção e crop-top/crop-shirt, calças, leggings... é uma ótima peça de sobreposição para se utilizar nos dias mais solarengos e quentes. Eu ainda não comprei, mas já recomendo a toda a gente , rsrs.
Em Portugal os kimonos podem ser adquiridos nas lojas Bershka, Primark, Pull&Bear, Zara e Stradivarius. Porém há muitas lojas online que também vendem esta peça, nomeadamente a ROMWE.

E tu, já tens kimonos no teu guarda-roupa? Se não tens, gostavas de ter? Com que outfit gostas mais de o usar? Conta tudo nos comentários, vou adorar saber! Beijo :)

Visitem os blogs parceiros:


36 comentários :

  1. Ola tudo bem ??
    eles são lindos mas não sei se eu usaria no meu dia a dia
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo Ariane, gostos não se discutem! Eu pessoalmente usaria, adoro kimonos :D
      Beijo :)

      Eliminar
  2. Nunca tinha reparado neles hehe
    Mas eles são bem charmosos, só coloca uma blusinha e eles dão um toque a mais. Gostei.

    Hey te marquei em uma tag lá no blog :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade ahah :)
      Manda-me o link do teu blog, acho que não o tenho ;\

      Eliminar
  3. Kimonos são <33333 demais!
    Ganhei um há um tempão, mas ele é quente (onde eu moro faz calor) e beeeem comprido. Não tenho coragem de cortá-lo ;-; Acaba que quase não uso. Mas achei as dicas do post muito válidas!


    Agora v4i mandou beijócas, Sandra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kimonos são lindos mesmo Nikki *-*
      Ahah, talvez seja melhor não cortares, porque não o tentas vender e compras um que combine mais contigo?
      Obrigada pela visita, beijinho para todas :)

      Eliminar
  4. Kimonos são super legais *.*
    Mas eu não tenho nenhum, pois não tenho muitas peças para combinar.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza de que deves ter algumas peças que combinam, inspira-te em alguns outfits que existem na net!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Oii Sandra, tudo bem? :)

    Eu adoro esta tendência, acho que fica bem com calças, calções, saias, enfim!
    Segui o teu blog e desejo-te muito sucesso, passa lá no meu e se gostares segue também :3
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Alexandra, combina com praticamente tudo!
      Muito obrigada, vou visitar o teu blog <3

      Eliminar
  6. adoro kimonos, e essa seleção está particularmente fantástica!
    http://own-trend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oi, Sandra, esses kimonos são lindos! Eu ganhei um lindo da minha mãe (que foi dela, bem vintage) com uma estampa de moinhos de vento, mas fica parecendo pijama em mim, não consigo usar =(

    Bebe <3 Fefa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que é lindo, mas porque não o vendes e compras um novo para ti? Eu sei que como foi um presente da tua mãe é mais difícil desfazeres-te dele, mas seria uma ótima opção! (Eu dei a mesma sugestão à Nikki, mas por um motivo diferente xD)

      Beijos <3

      Eliminar
  8. São lindos, deixam o look super charmoso. Eu adoro
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Estou ansiosa por comprar um kimono. Adorei o blog, vou seguir.

    ResponderEliminar
  10. eu amo esta tendência! ando ao tempo a tentar encontrar um que seja a minha cara :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro essa tendência, o look fica muito mais charmoso, além de ser uma peça versátil *-*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Alana, é por isso que eu gosto tanto *-*

      Eliminar
  12. Confesso que o título me assustou, mas eu adorei as fotos *-* Achei bem estiloso (desde que não muito longo). Ah, você usaria? acho que eu não hahaha :p
    (você mudou algumas coisinhas aqui no blog né? adorei! pequenos detalhes fazem a diferença! ♥)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque te assustaste? Ahah xD
      Eu usaria sim, um dos modelos mais curtos, não sei se os longos me ficariam bem.
      Pois é, mudei algumas coisinhas, obrigada por reparares ♥

      Eliminar
  13. l absolutely fell in love with your blog, following you!<3
    Make sure you also check out my blog and follow me as well.

    http://fashionableperfection.blogspot.nl/

    Love John Setrodipo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you John!
      Actually, you are not following my blog, but I will visit your blog xx

      Eliminar
  14. São lindos, não vejo a hora de comprar um.
    Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu! rsrs
      Obrigada pela visita, e volta sempre!

      Eliminar
  15. Adorei essa peça, já quero no meu guarda-roupa ♥

    www.tekatecla.com

    ResponderEliminar
  16. Eles são realmente lindos! Eu usaria os mais "curtinhos". Não sei aonde vende aqui no Brasil, mas vou procurar a saber! Adorei o post <3
    De repente cresci

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Eu gostava de informar as minhas leitoras brasileiras sobre onde comprar kimonos, mas não conheço nenhuma loja :(
      Ainda bem que gostaste, obrigada e volta sempre! ^^

      Eliminar
  17. São lindos mesmo, acho que dão um toque mais pessoal e giro quando não se sabe o que usar, visto que dão com tudo! Adoro o teu blog. Já agora, sabes de onde é o primeiro kimono? Obrigada, beijinhos e continua o bom trabalho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Erica, eu retirei as imagens do Google por isso não te sei dizer, desculpa ;\
      Obrigada pela visita e ainda bem que gostas! Bjo :))

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...