22/06/2014

June wishlist


Hey!
Primeiro de tudo queria partilhar a minha felicidade com vocês cause passei de ano! Uhuul, 11º me aguarda ^-^
Mas pronto, vamos ao que interessa! 
Preciso de arranjar um part-time ou algo assim nestas férias (se alguém tiver sugestões que me diga sim?), a minha wishlist é enorme, e não pára de crescer! Na terça feira passada fui passear por algumas lojas e quase me custou abandoná-las sem comprar nada, vida de pobre han rsrs. Esta é a minha wishlist de Junho, quase no final do mês mas ok :)



1. Kimono (Minha nova paixão *-*)
2. Mini saia godê (Eu quero em preto mas como não encontrei coloquei este da ROMWE que também é muito giro)
3. "Prometo Falhar" de Pedro Chagas Freitas ( já li alguns excertos e estou apaixonada pelo livro, tenho que o ter!)
4. Vestidos com padrão floral (eu adoro o padrão floral, portanto não me quero ficar só pelos vestidos ahah)
5. Mala de franjinhas
6. Ténis com renda ( Vi uns parecidos na Bershka e amei, são muito lindos!)
7. Bikini (Não sei se esta cor me fica bem, mas se não comprar nesta cor, vou comprar em coral ou salmão)

Gostaram de alguma coisa da minha wishlist? Digam aí nos comentários. Bjooo :)



26 comentários :

  1. Super legal a sua wishlist e são super lindos os vestidos e a bolsa estou louca para comprar tambem...
    Parabéns pelo blog !
    www.luanasilva.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu amei tudo, serio.
    Tu tem o maior bom gosto viu moça.

    Beijos
    http://canbemyself.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive vontade de fazer uma Wish List porém eu sou meio imprevisível na mesma hora que eu quero eu não quero mais e as vezes, compro mesmo sem querer acho que teria dificuldades para isso rsrs, mais adorei seu post e parabéns por ser aprovada te desejo muito sucesso com o blog :D

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Wanessa, beijinhos, e muita sorte com o teu blog também ^-^

      Eliminar
  4. Estou super apaixonada pelo tênis de renda quero muitooo um. rsrsrs. Adorei sua wishlist. Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu ahhh *-*, obrigada Daniele, bjoooo ^-^

      Eliminar
  5. Adorei a wishlist, adorei o tênis, adorei seu blog!! *-*
    Muito sucesso pra você!!
    Beijos da Camy! :*

    http://camysfucktastic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww, muito obrigada Camy, bjooo, muito sucesso para ti também linda *-*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Fico feliz por gostares Thamiris, obrigada pela visita, bjooo :)

      Eliminar
  7. Olá! Obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Boa lista.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ahhhh o tênis de renda é lindo, quero um rosa *___*, a bolsa de franja tbm está na minha lista!!!

    Adorei o blog, estou seguindo!

    Beijos ótima semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Carol também me apaixonei ^-^, muito obrigada pela visita, bjooo :)

      Eliminar
  9. também quero o livro prometo falhar, acho que deve estar magnífico. É a segunda vez que visito o blog,e dá vontade de ler todos os posts! Continua :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Márcia, que querida, fico muito feliz por gostares, bjooo ^-^

      Eliminar
  10. O 1, e o 4 também então na minha wishlist !!! Completamente apaixonada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os 2 juntos fariam um look perfeito (mas convinha que um deles tivesse uma cor neutra né? ahaha), bjooo ^-^

      Eliminar
  11. Tem tanto tempo que estou louca por uma bolsa de franjas! Faz tempo que está na minha wishlist hahaha.
    http://ataldavic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tou louca para ter uma bolsa dessas *-*

      Eliminar
  12. Olá como é que fazes essas montagem de wishlist e assim?
    Adoro o blog, beijo e sucesso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa, eu faço estas montagens no Photoscape :). Obrigada e beijinhos ^-^

      Eliminar
  13. Embora já um pouco tarde, acho que devias escolher o biquini em coral. Tenho o mesmo tom de pele que tu, e simplesmente amo ver-me com essa cor! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não comprei ahah, mas também acho que coral fica-me melhor. Adoro essa cor *-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...