16/06/2014

African Pattern


Se há coisa que me falta no guarda-roupa e eu preciso muito de ter, são peças de roupa com padrão africano. O tecido é super fresco, e agora que o verão está a chegar, vem mesmo a calhar. As cores são vivas e muito coloridas, o que transmite as boas vibrações e a alegria do povo africano. E podem ser utilizadas por mulheres de todas as etnias!
Existe uma variedade enorme de padrões, e de peças. Verifica isso nas imagens seguintes.





 

Saias, vestidos, calças, crop-tops, sapatos, lenços, bolsas e carteiras! Como disse, é uma variedade enorme de peças e de estilos, e ainda podes comprar tu o tecido e mandar fazer a peça que queres como quiseres. Em Portugal penso que existem alfaiates baratos.

Uma das grandes vantagens de usar este tipo de roupa é que pode ser utilizado em qualquer ocasião, numa festa, uma ida à praia, um jantar, ou para ir às compras. Para um efeito mais casual podes combinar uma peça de cor neutra com uma destas peças et voilá, fica o máximo. Usa a tua originalidade!

Celebridades como Beyoncé e a sua irmã Solange promovem bastante a nossa cultura, e já foram vistas muitas vezes com peças destas.





A minha mãe tem vários conjuntos, muitos mesmo! Mas o que ela usa, na minha opinião, são para mulheres um pouco mais velhas, por isso eu não aprecio muito, mas acho que são super lindos e ficam-lhe bem.

E tu? Possuis alguma peça de roupa com este padrão tão giro? Gostavas de ter? Conta-me tudo nos comentários. Bjoo :)






11 comentários :

  1. Amei. Esses tipos de estampa cai super bem nas morenas como agente. Adorei conhecer seu blog, sério *-* é bem diferente e ao mesmo tempo comum ter meninas blogueiras para o público do Brasil, só que moram em outro pais. Tô curtindo a pag, pra te acompanhar sempre linda. Beijos! www.arianneoliveira.com

    ResponderEliminar
  2. adorei *-*
    sabes onde posso encontrar esses tecidos? assim podia fazer :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não sei bem, a minha mãe manda vir de fora ou pede para lhe fazerem cá em alfaiates africanos, deve haver na zona de Lisboa :), se eu saber mais alguma coisa atualizo o post!

      Eliminar
  3. OMG, só escolhei roupas divas, e para melhorar a minha Diva Queen B. está no post :3
    Te indiquei para uma Tag lá no Blog, espero que possa responder, por favor se responder me avise estou ansiosa pelas respostas :D
    Bjs
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa** diva Queen B ahah! Obrigada ^-^

      Vou ver a tag, muito obrigada por indicares, com certeza vou responder :)

      Eliminar
  4. Amei, acho muito lindo esses tipos de roupas, e pretendo mandar fazer algumas também.
    Lindo seu blog, já te sigo, adorei tudo aqui *.*

    http://canbemyself.blospot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniele, manda fazer sim, aposto que te vão ficar lindamente. Bjoo ^-^

      Eliminar
  5. Gosto demais desse tipo de estampa, acho que fica bem em todo tipo de pele. Só não gosto de conjuntos, acho que uma peça é mais do que suficiente.
    Bom ver moças muçulmanas, meu namorado também é e quase não conheço ninguém para conversar.
    Beijinho!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mag, entendo a tua preferência, eu também acho que às vezes só uma peça chega para o look ficar lindo, mas para mim tudo depende das cores, estilo etc.
      Obrigada pela tua visita e pelo comentários, fico muito feliz. Bjoo :)

      Eliminar
  6. nossa amei o blog ...... adoro o estilo das negonas hahaha bjokas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...