19/05/2014

May wishlist



Hey!

Esta é a primeira wishlist que eu faço, não sei se estou a fazê-la da maneira correta, mas com o tempo vou aprendendo.



So, quero mesmo ler "A culpa é das estrelas", ao que parece é super interessante e mal posso esperar por ter o livro nas minhas mãos!
Estou mesmo a precisar de renovar o meu guarda roupa e os meus itens de maquiagem, vou começar a juntar dinheiro para comprar algumas coisas.
O meu telemóvel estragou-se :(, mas também já estava um pouco fartinha dele. O meu próximo telemóvel tem que ser android, com um ecrã grande e câmera frontal. Porque não um Galaxy?
Por fim, gostava de comprar uma câmera profissional para poder começar a gravar videos para o blog (sim eu sou dotada de uma inteligência tal, que me esqueci de pôr aí a imagem da câmera). Estou no começo, mas já estou mesmo entusiasmada com isto e quero levar para a frente. Portanto quero comprar a câmera o mais rápido possível!


And that's it! Bjooo :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...